Com mais um resultado negativo e amargando a lanterna do campeonato estadual, O Potyguar perdeu mais uma partida dentro do CJB e teve protesto da torcida. O atacante Isaac Taciba teve de sair escoltado pela policia e por um portão alternativo.
O técnico Evandro Forte ao sair foi chamado de burro e não deve comandar mais o time no campeonato. E dos poucos poupados pela torcida foi o zagueiro Anderson Ivo, que vem fazendo uma bela participação no certame.
E logo após a partida ainda no vestiário, dois jogadores brigaram violentamente, e isso se afirma ainda mais que existe uma racha grande no grupo, entre jogadores que vieram da parceria com a Empresa RWSports e os atletas que foram contratados pela diretoria.
Segundo jogadores que pediram para ter seus nomes mantido em sigilo, a parceria só quer colocar os atletas da empresa, pois é com eles que terá retorno.
Outros ainda nos disseram que o técnico Evandro Forte mencionou em conversa que colocaria jogadores da cidade apenas por que o presidente, Geraldo Francisco quer, e não por opção dele próprio.
Esses fatos, caracterizam uma das maiores crises do time e que se nada for feito urgente, será a volta do time a segunda divisão.
Vale salientar que o Potyguar de Currais Novos vive uma grande crise financeira, pois a administração passada ainda ficou com um débito junto ao time, que seria para quitar dívidas do campeonato da segunda divisão e que a atual administração municipal, ainda não acenou com a possibilidade de uma ajuda financeira, e isso significa a principal renda do time, assim como de todos os outros do interior e de menor investimento.
