O volante Emerson foi contratado pelo Potyguar

A diretoria do Potyguar se reuniu ontem e hoje, para tomar providencias com relação a equipe, já que os resultados não estão vindo, e a equipe amarga a vice lanterna do estadual.

E já pintou o primeiro nome, trata-se do velho conhecido, o volante Emerson, que já s apresenta amanhã ao elenco. Ele que teve boas passagens pelo tricolor, e ano passado vestiu a camisa do Currais Novos na segunda divisão.

dom toscano

por Caboré Locações Publicado em Futebol

Veja a foto de um preso que ficou preso na grade da cela ao tentar fugir

Um preso identificado como Leonardo Gomes da Costa, de 23 anos, passou por maus momentos, nesta segunda-feira (21), quando tentava fugir do Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança. Ele ficou entalado nas grades da unidade e a situação foi registrada pela direção da cadeia.

De acordo com Tânia Pereira, diretora do Núcleo de Custódia, houve uma tentativa de fuga durante a madrugada, mas os agentes que trabalham lá conseguiram abortar. No entanto, Leonardo Gomes insistiu em fugir e tentou pular através das grades da carceragem. Para azar dele, acabou ficando preso.

Os próprios companheiros de cela tiveram que ajudar o rapaz a voltar para dentro da unidade, depois que ficou sem poder sair nem pular do local. Os policiais militares e civis que trabalham no Núcleo perceberam a tentativa e foram até área onde o preso estava entalado.

Tânia Pereira disse que a unidade está superlotada com 70 presos em um espaço pequeno e improvisado. “Quando a situação fica assim com um número elevado a ansiedade para a fuga aumenta e acontecem tentativas constantemente”, informou.

Portal BO

uniplan

 

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Confirmado jogo do Potyguar para quinta-feira

ALECRIM F. C. X ACD POTYGUAR SERIDOENSE
DATA: 24/01/2013 – 20H30 – ESTÁDIO: NAZARENÃO
ARBITRO: SUELSON DIÓGENES DE FRANÇA MEDEIROS
A1: IZAC MARCIO DA SILVA OLIVEIRA
A2:ALAN LOPES DE OLIVEIRA
RESERVA: ILDERLAN FIGUEIREDO DE ARAUJO

academia

por Caboré Locações Publicado em Futebol

Flamengo anuncia a Peugeot como patrocinador master

Diretoria do Flamengo anuncia patrocinador (Foto: Márcia Feitosa/VIPCOMM O Flamengo anunciou no início da tarde desta segunda-feira, em evento realizado na sede da Gávea, o principal trunfo financeiro deste primeiro ano da gestão de Eduardo Bandeira de Mello: a Peugeot, montadora francesa, irá estampar a camisa rubro-negra pelos próximos tres anos. De acordo com o vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, a multinacional terá uma posição fixa na camisa, não passando por um rodízio no espaço master com os futuros patrocinadores rubro-negros. A parceria ainda será votada pelo Conselho Deliberativo nesta terça-feira. Ao que tudo indica, na partida diante do Madureira, na quarta-feira, o rubro-negro já entrará em campo com a marca estampada na camisa.

a vantajosa

 

por Caboré Locações Publicado em Futebol

Incêndio destruiu casa em Cerro Corá

Por volta das 02:00 horas da madrugada de ontem, domingo dia 20 de Janeiro, aconteceu um grande incêndio na Rua Francisco Neto de Araújo, 013, Conjunto Barro Vermelho, em Cerro Corá. E por volta das 9hs, a senhora MARIA DAS VITÓRIAS PAULINO DA SILVA, 32 anos , residente no local do fato, relatou a PM que está em processo de separação do seu companheiro, o senhor  JOSÉ CARDOSO DE LIRA, o qual segundo ela, não estaria aceitando o fim do relacionamento.

Ainda narrou que o referido estava sozinho em casa e que provavelmente teria provocado o incêndio, motivado pelo descontentamento com relação ao fim do casamento, danificando intencionalmente a casa, bem como vários móveis, os quais foram totalmente destruídos.   O mesmo não foi localizado, porém os vizinhos relataram que o Srº JOSÉ durante a madrugada teria acordado toda a vizinhança solicitando socorro, que os vizinhos em gesto solidário ajudaram  a debelar o fogo, evitando assim uma catástrofe, pois existia a possibilidade do fogo se alastrar para as outras casas da rua, ainda partiram em defesa do mesmo pois por pouco teria escapado das chamas, e que seria inocente na acusação a ele imputada pela companheira.

Tal incêndio fora causado por uma lamparina utilizada para iluminar a casa em virtude do domicilio não dispor de energia elétrica. A policia Militar, que tem a frente o competente Sargento Rogério, adotou providências no sentido e conduzir a vítima até a DP para registrar a ocorrência.

Informação: Sargento Rogério

sddf

por Caboré Locações Publicado em Policial

Marchante acusado de matar companheira com uma facada no coração foi preso em Lagoa Nova

A Polícia Militar de Lagoa Nova com apoio do GTO (Grupo Tático Operacional) de Currais Novos prendeu por volta das 12h40h deste Domingo (20/01/13), na comunidade Buraco de Lagoa, município de Lagoa Nova, ROBERTO NOBERTO DE 37 ANOS MAIS CONHECIDO COMO ZOMINHO réu confesso na morte da jovem FRANNCIRLEYA MARIA DE LIMA 22 ANOS acontecido por volta das 04h00 da madrugada de hoje em Acarí.
Com o acusado foi apreendido à moto Honda Pop 100 usada na fuga e a faca usada no homicídio. Zominho disse que estava bebendo desde a última quinta quando tinha se separado da vítima e que nessa madrugada eles tinham conversado e estavam indo juntos para casa quando começou uma nova discussão e agressões físicas terminando com a jovem atingida com uma facada no coração.
Zominho foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos e após os procedimentos de praxe foi levado ao HRCN para fazer exames de corpo de delito e logo após foi encaminhado para o CDP está preso à disposição da Justiça.
O casal tinha um filho de 05 anos.
PM Currais Novos
uniplan
por Caboré Locações Publicado em Policial