

Por volta das 02:00 horas da madrugada de ontem, domingo dia 20 de Janeiro, aconteceu um grande incêndio na Rua Francisco Neto de Araújo, 013, Conjunto Barro Vermelho, em Cerro Corá. E por volta das 9hs, a senhora MARIA DAS VITÓRIAS PAULINO DA SILVA, 32 anos , residente no local do fato, relatou a PM que está em processo de separação do seu companheiro, o senhor JOSÉ CARDOSO DE LIRA, o qual segundo ela, não estaria aceitando o fim do relacionamento.
Ainda narrou que o referido estava sozinho em casa e que provavelmente teria provocado o incêndio, motivado pelo descontentamento com relação ao fim do casamento, danificando intencionalmente a casa, bem como vários móveis, os quais foram totalmente destruídos. O mesmo não foi localizado, porém os vizinhos relataram que o Srº JOSÉ durante a madrugada teria acordado toda a vizinhança solicitando socorro, que os vizinhos em gesto solidário ajudaram a debelar o fogo, evitando assim uma catástrofe, pois existia a possibilidade do fogo se alastrar para as outras casas da rua, ainda partiram em defesa do mesmo pois por pouco teria escapado das chamas, e que seria inocente na acusação a ele imputada pela companheira.
Tal incêndio fora causado por uma lamparina utilizada para iluminar a casa em virtude do domicilio não dispor de energia elétrica. A policia Militar, que tem a frente o competente Sargento Rogério, adotou providências no sentido e conduzir a vítima até a DP para registrar a ocorrência.
Informação: Sargento Rogério
