Em uma conversa de 50 minutos e 46 segundos, com Wennyo Moura, mossoroense e advogado de formação, residente no Rio de Janeiro, diretor e assessor de imprensa da empresa RWSports, que é parceira do Potyguar neste campeonato, falamos de vários assuntos relacionados ao Potyguar.
E ele nos falou que compete à empresa pagar transferências e passagens aéreas dos atletas e salários dos jogadores fica a cargo do Potyguar.
Hoje no elenco do Leão do Seridó, a parceira conta com Anderson Ivo, Rodriguinho, Mateus Avelar, Augusto, Marquinhos, David Baiano, Léo Maziole, Ramon Carioca e Fábio Rodrigues. Ele citou que os jogadores que vieram são bons, mas infelizmente os resultados não estão chegando.
Enalteceu ainda o exemplo do atacante Isaac Taciba, que é da base do Santos, se destacou no Rio Branco de Americana e hoje está sendo observado, sempre que possível por Gilson Cleina, treinador do Palmeiras, e não foi bem avaliado no time de Currais Novos, já o atacante David Baiano foi da seleção brasileira sub 20 no ano de 2010.
O diretor garantiu que a parceria não interfere na escalação do time e se a direção optar por outro treinador, terá uma conversa com o dirigente do Leão, no entanto não falou se aceitaria ou não, já que os salários do treinador são pagos pela empresa RWSports.
O pensamento da empresa, segundo ele, é tão somente ajudar o time e para que todos apareçam de forma positiva. E citou ainda, que não foi pago os dois meses de salários aos jogadores ainda, e se não está vencido o segundo mês, está próximo disso.
O diretor disse que estará vindo a Currais Novos após o Carnaval e que pretende fechar um show de Munhoz e Mariano, ( a dupla do Camaro amarelo)para poder ajudar ao Potyguar, e concluiu dizendo que se acontecer o inesperado, a queda para a segunda divisão, e empresa está firme e forte junto do time currais-novense.
