Agricultor morre em Lagoa Nova

severinoO agricultor Severino Manoel da Silva, de 67 anos, mais conhecido por Severino Preto, foi encontrado morto no Sítio São Francisco, município de Lagoa Nova, às 10 horas de hoje (09), a aproximadamente 500 metros de sua residencia.

A Policia Militar de Lagoa Nova foi acionada e não foi constatado sinais de violência, assim como foi informado pela família do mesmo, que já vinha sofrendo problemas cardíacos, há alguns dias.

No local compareceu uma ambulância, e a médica Dra. Sheyla fez o laudo, tendo em vista que era um paciente da mesma.

a vantajosa

 

 

por Caboré Locações Publicado em tragedia

Praça da Imaculada é uma boa opção para quem procura sossego

????????????????????????Uma boa opção de entretenimento para aqueles que não gostam da adrenalina do Cactus Moto Fest, é a praça da Imaculada Conceição. Um ambiente estritamente familiar, onde a família inteira pode respirar um ar frio e trazer todos os moradores do ambiente familiar: crianças, cachorros, papagaio, periquitos e etc.

Um local onde pode passear de skat e também de patins, ou até jogar futebol entre crianças, e se preferir jogar com cachorros.  Sem falar, é claro, da vista muito bem localizada de vários bairros de Currais Novos.

O convite tá feito, quem quer sossego, namorar, passear com crianças e desfrutar da pacificidade de Currais Novos, vá a praça da Imaculada Conceição.

 

Segundo jovem de Currais Novos a falecer neste sábado dia 09

segunda morte
Infelizmente mais um Jovem conhecido de Currais Novos vem a falecer… Felipe, que trabalhou no Banco do Nordeste, no escritório de Toinho Contabilidade, fazia faculdade de Administração na UFRN de Currais Novos.

Ele estava hospitalizado no Rio de Janeiro, já vinha com problemas de saúde e veio a falecer agora há pouco.

Tanta noticia ruim para um dia só…. LUTO CURRAIS NOVOS.

Fonte: Facebook de Felipe Galegoa vantajosa

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Lideranças do Seridó prestigiaram jantar no Boulevard

6598Tá no Blog de Marcos Dantas que a Grande parte dos prefeitos e lideranças que prestigiaram o jantar organizado pelas classes produtoras do Rio Grande do Norte: Fecomércio, Fetronor e Faern, no Boulevard Recepções, eram do Seridó. O deputado federal João Maia (PR), os deputados estaduais Ezequiel Ferreira (PTB) e Nelter Queiroz (PMDB), além dos prefeitos: Roberto Germano (Caicó) e Vilton Cunha (Currais Novos), que presidem as Associações dos Municípios do Seridó Ocidental e Oriental, respectivamente.

Os prefeitos Isaías Cabral (Acari), Júnior de Januncio (Florânia), Titico Araújo (Tenente Laurentino Cruz), Joci Lins (São Vicente), Chilon Batista (Timbaúba dos Batistas)… Os ex-prefeitos Zé Lins (Currais Novos), Antônio Petronilo (Parelhas), Rogério Mariz (Serra Negra do Norte). De vereadores, Eugênio Lins (Currais Novos) e Júnior Nogueira (Ouro Branco).a vantajosa
por Caboré Locações Publicado em Política

Mais uma morte trágica em Currais Novos

O município de Currais Novos amanhece mais triste hoje em motivo da morte prematura do jovem NIVAILSON ABRAVANEL, POPULARMENTE CONHECIDO COMO “BOY DO CRÉU”, DE 19 ANOS, filho único, residente no bairro JK.
Segundo informações coletadas através de amigos e conhecidos, e também veiculadas na rede social facebook, Nivailson há alguns dias, mas em especial na noite de ontem, começou a dar sinais de sua partida via internet. Ainda no dia 08, antes de cometer o ato provavelmente, o mesmo enviou mensagem de texto pelo celular aos amigos mais íntimos, onde dizia: “amigão, amanhã o boy do créu vai estar partindo, foi um prazer te conhecer!”.Amigos o definiam como engraçado, comunicativo e sempre cercado de pessoas.
O jovem veio a suicidar-se com veneno de rato, descoberta essa feita após a busca do histórico do notebook dele, onde tinha várias pesquisas sobre as reações que o veneno poderia causar. Logo, também no facebook, mediante registros presentes na página, Nivailson deixara algumas postagens apontando que algo aconteceria, veja as citações.
Fonte: Blog Transito no Seridó academia
por Caboré Locações Publicado em Policial

Corpo de Policial militar raptado e assassinado é liberado pelo ITEP

Os familiares do policial militar da reserva Sebastião Ângelo de Paiva,  de 54 anos, estão assustados. Ele foi arrastado de casa na madrugada da última terça feira (5), em Rio do Fogo, e foi contado morto com sinais de violência. O corpo do tenente Ãngelo foi liberado do Instituto Técnico-Científico de Polícia, na manhã desta sexta-feira (8).

Familiares conversaram com a reportagem do Portal BO e se disseram assustados. Isso porque os homens que raptaram o ex-militar ameaçaram voltar caso os parentes falassem demais. Um filho de Ângelo, que preferiu não se identificar, disse que o pai andava triste nas últimas semanas, mas não revelava motivo.

A casa do tenente da reserva foi invadida por cinco homens encapuzados e com armas de grosso calibre. No momento da ação, cerca de dez pessoas estavam no local, inclusive, crianças filhas de Ângelo. O filho dele contou ainda que os bandidos disseram que a família só deveria procurar a polícia e o corpo da vítima 24 horas após o rapto.

Cerca de dez familiares de Ângelo estavam na sede do ITEP, na Ribeira, na manhã desta sexta-feira. O militar teve três esposas diferentes e tem mais de dez filhos, inclusive, uma criança de apenas dois meses. O corpo dele será levado para Rio do Fogo.

Portal BO

a vantajosa

por Caboré Locações Publicado em Policial

Prefeitura renegocia dívida previdenciária com a Receita Federal

A Prefeitura Municipal de Currais Novos renegociou a dívida referente às contribuições previdenciárias de até 31/12/2012, no valor de R$ 15.267.106,66 (Quinze milhões, duzentos e sessenta e sete mil, cento e seis reais e sessenta e seis centavos). A dívida, acumulada durantes anos, caso não fosse reparcelada pela atual gestão, poderia trazer alguns prejuízos. No último dia 26 de fevereiro, o secretário municipal de finanças e planejamento, Pajeú Oliveira, e o Prefeito Vilton Cunha, visitaram a Receita Federal, em Natal, para tomarem conhecimento da situação da prefeitura junto ao órgão. Com a renegociação dos débitos durante os próximos anos, o município terá alguns benefícios, de acordo com a Medida Provisória 589/2012, como a redução em 60% das multas de mora (atraso) e de ofício, além de 25% dos juros de mora.

ASSECOM – Prefeitura de Currais Novos

academia

 

Currais Novos cada dia está preocupada com a limpeza

????????A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU) continua os trabalhos de limpeza das ruas de Currais Novos, principalmente com a retirada de entulhos. De acordo com o secretário da SEMOSU, Ricardo Bezerra, “a meta é retirar todo o entulho das vias públicas e deixar a cidade completamente limpa”. Os serviços estão acontecendo desde o dia 01 de janeiro.

ASSECOM – Prefeitura de Currais Novos

a vantajosa