Ás 16h10min, desta segunda-feira (15), na Rua Maria Augusta Pereira, no Bairro Parque Dourado, dois criminosos chegaram em uma moto de pequeno porte, tentaram assaltar uma jovem, e a mesma provavelmente ficou nervosa, e com isso os bandidos atiraram na vitima, que foi conduzida as pressas para o hospital de Currais Novos (depoimento de testemunhas).
A jovem que estava indo para a igreja, está correndo risco de morte, pela ação de marginais, que vivem soltos e quando são presos, recebem pequenas e irrelevantes penas.
Maria Emanuele,residente na Rua Pedro Luiz de Bulhões, sofreu o disparo abaixo da axila, e possivelmente teve perfuração de pulmão.
Toda o efetivo da Policia Militar esta a procura dos meliantes e qualquer informação que possam fazer com que se cheguem até os agressores, a população deve ligar para o 190.







