Foi realizado nesta quarta e quinta-feira (11 e 12) em Natal, o I Seminário do Simples Nacional e Redesim, que teve o objetivo de esclarecer sobre o projeto que funcionará como um portal na internet onde o empresário terá acesso a todos os procedimentos para legalizar seus negócios. O encontro, que aconteceu na Escola de Governo do Estado, contou com a participação de empresários, instituições e representantes dos municípios potiguares. Risolane Ferreira, agente de desenvolvimento e servidora do setor de tributação da Prefeitura de Currais Novos, João Maria, fiscal de tributos, e o assessor jurídico da secretaria de administração, José Pajeú, participaram do seminário. O objetivo da Redesim é reduzir o tempo para abertura, alteração e fechamento de empresas em todo o estado. A programação contou com palestras, oficinas e debates que contribuíram para esclarecer e integrar os empresários e servidores sobre o projeto.
ASSECOM – Prefeitura de Currais Novos









Os policiais militares estão de luto. Faleceu na noite deste sábado, 14, o soldado VALDENILSON VASCONCELOS, o mesmo estava de serviço no CDP de Panatis, Zona Norte de Natal quando sofreu um ataque cardíaco e foi socorrido pelos colegas de trabalho, mas não resistiu e veio a óbito.
Na manhã desta quinta-feira, 12, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, se reuniu com as associações de policiais e bombeiros militares para tratar sobre plano de moradia para os Militares Estaduais.