Desde as primeiras horas da manhã de hoje, 25, a Polícia Militar de Jucurutu tem empreendido diligências, em busca de prender criminosos que atearam fogo na viatura tipo Gol, pertencente à da 3ª CPM Jucurutu.O resultado das operações foi a prisão de um homem identificado, até o momento, por “ROMÁRIO. Segundo os Policiais, ele teria confessado que comprou a gasolina usada para praticar o crime, e a entregou a um menor, que, segundo as investigações, praticou a ação. O menor também está apreendido.
Os dois foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil. O detalhe é que o pai de Romário, conhecido por “Dodoca”, foi preso pela Operação Leite de Pedra, e já cumpre pena no Pereirão.A polícia ainda investiga a participação de mais acusados no crime, e pode, a qualquer momento, prender mais pessoas.

Uma grande operação foi montada pela Polícia Militar na manhã de hoje (25/10/13) para capturar os acusados de assaltarem a agência dos correios do município de Tenente Laurentino Cruz. Cerca de 10 viaturas das cidades de Santana do Matos, Jucurutu, Lagoa Nova, São Vicente, Cerro Corá, Florânia, Caicó e Currais Novos participam de diligências a procura dos acusados e um suspeito já foi preso no município de Currais Novos num veículo Fox de placas MZL-7497/Natal.
Com ele foi apreendido a quantia de R$-800 reais, uma porção da maconha e um carregador de pistola 9mm com 06 munições intactas. O acusado, TALES AUGUSTO RIBEIRO JANUÁRIO DE 24 ANOS, residente na Rua Ananias Xavier, 230, Nossa senhora da Apresentação, Natal, já responde na justiça por receptação e posse de entorpecente. A guarnição acredita que o acusado jogou fora a pistola antes de ser abordado, ao ver a movimentação Policial.









