A Policia Militar de Currais Novos intensificou as abordagens nesta quinta-feira (14), véspera de feriado, com o intuito de combater alguns criminosos que vem cometendo assaltos a comércios de pequeno porte e a pessoas, na área periférica da cidade, e localizou duas armas artesanais, que foi deixada para trás, quando alguns indivíduos saíram pulando alguns muros, com a chegada da guarnição dos soldados Odvan, Neto e Cardoso.
Segundo o competente soldado Neto, que há 18 anos combate de perto o crime, “isso é uma batalha que nunca para, pois sempre terá uma guarnição de serviço que vai dar sua vida no combate ao crime”, pois será assim que teremos melhores dias, para a população de Currais Novos, acrescentou o policial militar. 
A primeira audiência de conciliação entre o MPE e a Telexfree, na 2ª Vara Cível do Fórum Barão do Rio Branco, além da decisão negativa para a empresa, teve bastante confusão.


Mesmo vendo “fortes indícios de pirâmide financeira” em um contrato firmado pela Telexfree, a juíza Welma Maria de Menezes, do 3º Juizado Especial Cível de Mossoró, extinguiu uma ação judicial, sem julgamento do mérito, ajuizada contra a empresa de marketing multinível. A autora ingressou com uma ação pedindo a restituição dos valores investidos no serviço e uma indenização por danos morais. Na sentença, a magistrada afirma que a causa apresenta complexidade não englobada pela competência dos Juizados Especiais.




Se você é daqueles que acreditam que ouvir rádio é um costume que ficou no século passado está na hora de pausar a tecla shuffle do mp3 e rever seus conceitos. O rádio está mais vivo que nunca e é companhia constante de 73% dos brasileiros. É o que revela a pesquisa Tribos musicais, que acaba de ser divulgada pelo Ibope Media. De acordo com o estudo, os ouvintes de rádio no Brasil estão presentes – em maior ou menor grau – em todas as classes sociais, todas as faixas etárias e em todos os níveis de escolaridade.
Uma parceria que está sendo firmada entre o Corintians de Caicó e a empresa RWS Sports promete ser o grande trunfo do Clube, para a disputa do Campeonato Potiguar de 2014. O presidente Lobão Filho já estava mesmo disposto a não colocar o time, devido as dificuldades financeiras, “mas quando fomos procurados pela RWS, eles conseguiram nos convencer de que essa parceria poderá dar certo”, explicou.
Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram nesta quarta-feira (13), por maioria (seis votos a cinco), pela execução imediata da pena imposta a vários condenados no processo do mensalão, entre eles o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (na foto); o ex-presidente do PT e deputado licenciado José Genoino; o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o operador do mensalão, Marcos Valério.