Acidente grave foi registrado nesta manhã próximo de Currais Novos

DSC04649 ???????????????????????????????Na BR 226, há 17 km de Currais Novos, dois carros se chocaram de forma violenta, por volta das 08h30min, desta segunda-feira (25). A  Policia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o procedimento, e o SAMU conduziu as vítimas para o Hospital de Currais Novos.

???????????????????????????????Deram entrada na urgência do Hospital Regional de Currais Novos  Josdon Toscano Santos de Azevedo, 50, residente na Avenida Capitão Mor Gouveia, 17,  Josafá Dantas de Azevedo, 78, e Maria de Lurdes Toscano de Azevedo, 75, que são da mesma família e provavelmente estavam no Renault Tucson, de placas NNO 0038, de Natal, que colidiu frontalmente com o Renault Sandero, de placas NOA 5825, de Currais Novos.

???????????????????????????????Segundo um competente atendente da unidade de saúde, não deu entrada mais nenhuma pessoa, o que pode significar que o condutor do outro veículo tenha se evadido do local ou ter sido jogado para uma distancia considerável, já que a reportagem do Jotadantas.com não conseguiu localiza-lo.

a vantajosa

 

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!