Uma mulher aparentando 37 anos, vestida de cor preta, chegou até a Companhia de Policia de Currais Novos, chamou um dos policiais da guarda e disse que queria entregar uma carta, onde poderia ser a última vez que todos ia vê-la, pois ela estava recebendo ameaças de morte.
O policial orientou a mesma e ela saiu com destino ignorado. Logicamente pelas características, pode ser alguém com transtornos mentais, ou pode ser uma pessoa a procura de ajuda. A carta não diz muita coisa, ou seja, ao menos foi o que entendeu os militares que tiveram acesso.
O portal jotadantas.com resolveu publicar, para ver se alguém sabe de que trata a escrita e se será possível ajudar a senhora de alguma forma.

Ao blog do Edson Dantas, o ex prefeito Junior Laurentino, fez acusações graves, de que em Janeiro e Fevereiro, foi gasto com óleo no gabinete da prefeitura de Tenente Laurentino, cerca de R$ 27 mil e não existe carro no gabinete, nem os tratares estavam funcionando. ” Cabe a justiça apurar para onde estar indo esse dinheiro”, disse Júnior, em tom de preocupação.
A guarnição de serviço composta pelo Sgt Francimar e pelos soldados Graco e Geraldo, faziam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando por volta de 10:30 se depararam com jovem Pedro Roberto da Costa “vulgo Pedrinho” em atitude suspeita. Após abordagem foi encontrado com o mesmo uma pedra de crack e uma pequena quantidade de maconha além de 20 reais fracionado.




ERA MUITA COISA…
Ainda de acordo com Dinorá, a jovem apresentou um comportamento bastante nervoso no momento que foi levada pelas agentes pra a sala de revista, o que despertou a suspeita. “Ela chegou muito nervosa e sozinha, quando foi para a sala de revista as agentes já sabiam que algo tinha de errado e acabaram constatando logo depois”, disse.
Um levantamento que usou dados de 187 países mostrou que a taxa de fumantes no mundo caiu nas últimas três décadas, especialmente entre as mulheres. De 1980 a 2012, essa queda foi de 41,5% entre as mulheres (a prevalência de fumantes passou de 10,6% para 6,2%) e de 24% entre os homens (a taxa diminuiu de 41% para 31%). Apesar disso, os fumantes consomem, hoje, 26% cigarros a mais por ano do que em 1980.