Tem início nesta sexta-feira (24) em Natal, a 19ª edição da Feira Internacional de Artesanato – Fiart, que acontecerá até o dia 02 de fevereiro no Centro de Convenções. A feira contará com 385 estandes regionais, nacionais e internacionais. As artesãs currais-novenses Lourdes, Sandra e Cleide, representam o grupo que comercializa no Centro de Artesanato da cidade. De acordo com o secretário da SEMTHAS, Eugênio Lins, a Prefeitura Municipal tem dado todo apoio necessário as artesãs e espera que o evento seja importante para o fortalecimento da economia local. “Enviamos obras e produtos importantes para serem expostas e comercializadas, e temos certeza que nosso produto currais-novense será um sucesso nessa grande feira”, disse Eugênio. O evento terá sempre programação cultural das 18h às 22h, e a Feira é aberta ao público às 15h.
ASSECOM – Prefeitura de Currais Novos

Um capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte morreu nesta sexta-feira (24) após cair do oitavo andar do prédio onde morava, em Parnamirim, na Grande Natal. O comando da PM informou que o capitão Gondim trabalhava no 5º Batalhão da Polícia Militar.


Na noite desta quinta-feira (23), durante um patrulhamento de rotina, os policiais da força tática conseguiram prender o foragido da justiça e do CDP de Jucurutu, VALDÉCIO HENRIQUE CÂMARA, MAS CONHECIDO POR JOÃO GRANDÃO.

Policiais federais do Gabinente de Segurança da Presidência da República, policiais rodoviários federais, policiais militares do Rio Grande do Norte e oficiais do Exército e da Aeronáutica foram flagrados em uma blitz da Lei Seca em Natal na madrugada desta quinta-feira (23). O grupo foi flagrado no bafômetro após comemorar o sucesso no esquema de segurança montado para a visita da presidente Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte. Dilma inaugurou a Arena das Dunas, estádio que receberá quatro partidas da Copa do Mundo 2014, nesta quarta (22). O tenente Styvenson Valentim, que comandou a operação, não soube precisar quantos dos flagrados fazem parte do Gabinete de Segurança da Presidência da República.
“Estou tranquila. Vamos recorrer porque é um direito que me assiste, para que tudo fique esclarecido”. A declaração de Rosalba Ciarlini sobre a decisão do TRE que a afastou do cargo de governadora foi dada durante a festa de confraternização dos operários da Arena das Dunas na noite desta quinta-feira (23). Na ocasião, a governadora cumprimentou operários e posou para fotos com os trabalhadores e seus familiares. “O mais importante é que eu tenho a consciência tranquila de que estamos trabalhando com honestidade e seriedade e fazendo valer o dinheiro do povo”, disse a governadora ao G1.