Em Natal, Dan Henderson não deixa dúvida e nocauteia Mauricio Shogun

Henderson nocauteou Shogun no terceiro round da luta principal (Foto: Rodrigo Malinverni)Parecia que o final da revanche entre Maurício Shogun e Dan Henderson seria diferente do primeiro encontro, quando o americano venceu. Após dois rounds de superioridades do brasileiro, Henderson conectou um duro golpe de direita, seguido de outros na cabeça, para nocautear Shogun com 1m31s do terceiro round, se recuperando da sequência de três reveses consecutivos dentro da organização. O lutador de 43 anos agora tem 30 triunfos e 11 derrotas, enquanto o brasileiro perdeu pela nona vez, além de ter 22 vitórias.a vantajosa

por Caboré Locações Publicado em Esporte

Motorista perde controle e atropela três pessoas em parada de ônibus

Vítimas aguardavam ônibus quando foram atropeladas por caminhonete (Foto: Antônio Eugênio Moita/G1)O motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e atropelou três pessoas na tarde deste sábado (22) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. As vítimas estavam em uma parada de ônibus no bairro que fica às margens da BR 101, no bairro Monte Castelo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF), Flávia Lidiane de Sousa, de 32 anos; Manoel Batista, 38 anos; e Ivaneide Maria Pereira, 35 anos, ficaram gravemente feridos. Os três foram encaminhados por ambulâncias do Samu ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Os três aguardavam ônibus com sacolas de compras. Vários pacotes de comida ficaram espalhados na pista.

O inspetor Licurgo Nunes Neto, da PRF, disse que foi feito teste de bafômetro no motorista. “Em nenhum momento o condutor da caminhonete resistiu à nossa abordagem ou pensou em se evadir do local do acidente. Fizemos o bafômetro e o resultado deu negativo para a ingestão de álcool. Em conversa, ele nos informou que cochilou ao volante por estar cansado”, falou o policial.naabadototoro2

América vence Globo e Corintians de Caicó goleia

Dener comemora gol que abriu o placar para o América contra o GloboAmérica  2×0  Globo
Gols: Denner e Arthur Maia
Alecrim  2×0 ABC
Gols: Quirino e Pedro Ivo
Corintians  4×1  Potiguar/M
Gols: Ebinho(2),Wilson e Leleu(COR) Marcelo Paraíba(P)
Baraúnas  0x0  Santa Cruz 
Classificação do 2º Turno  
1º – Globo; 09 Pts
2º – América: 6 Pts
3º – Corintians: 6 Pts
4º – Alecrim: 4 Pts
5º – Santa Cruz: 4 Pts
6º – Potiguar/M: 04 Pts
7º –  ABC: 3 Pts
8º – Baraúnas: 1
Fonte: Terra da XelitaConstrunovos
por Caboré Locações Publicado em Futebol

Estrela Vermelha de Frei Martinho estreia com vitória no campeonato regional

estrelaO Estrela Vermelha de Frei Martinho venceu na estreia da 4ª Copa Regional do Curimataú e Seridó Paraibano 2014. O jogo foi realizado na tarde deste Domingo (23), no Estadio Ronaldão, em Frei Martinho, contra a Seleção de Jandaira.  Os gols foram marcados por Ozivaneo, Careca e Luiz César.
O Estrela Vermelha estreou e venceu com: Rodenberg, Rômulo, Luciano, Ansélio e Éder. Joackson, Flávio, Léo e Careca. Ozivânio e Totinha. Entraram na partida: Luiz Cesar, Isaias e Manoel.on lin e de jean

por Caboré Locações Publicado em Futebol

Governadora participa do V Grito da Pesca e Aquicultura

Grito da Pesca_Demis Roussos (2)A Governadora Rosalba Ciarlini participou, neste sábado (22), do V Grito da Pesca e Aquicultura, realizado em Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama. O maior evento nacional do setor contou com representações de 26 estados brasileiros e com a presença dos ministros da Pesca, Eduardo Lopes, e do Trabalho, Manoel Dias.

Durante a solenidade, a Governadora falou sobre os projetos que vêm sendo desenvolvidos no Estado e os que estão prestes a serem iniciados. “O ministro Eduardo Lopes nos anunciou a aprovação de todos os projetos que o Estado apresentou e agora temos a certeza que podemos crescer com as oportunidades de emprego e renda, com a questão da cadeia produtiva das algas, do peixe, dos novos parques de piscicultura e também com os parques aqüíferos como o de São Rafael, que é um projeto do nosso governo, uma ação para aproveitamento das águas e que será feita 30 anos após a construção da barragem Armando Ribeiro Gonçalves”, disse, lembrando da necessidade da união entre as esferas federal, estadual e municipal.

O ministro Eduardo Lopes assumiu o cargo na última semana, em substituição a Marcelo Crivella, e afirmou que irá trabalhar com foco no crescimento da produção e no plano Safra. Além disso, Lopes também informou a autorização de repasses e a construção da fábrica de gelo na cidade e a chegada do caminhão frigorífico para atender aos trabalhadores.a vantajosa

por Caboré Locações Publicado em RN

Mulher mata companheiro em Lagoa Nova a facadas

Por volta das 19h50 desse Sábado (22) um homicídio foi registrado na Rua Radir Pereira, na cidade de Lagoa Nova,  tendo como vítima Adriano Lisboa Anacleto, de 36 anos, e acusada Maria Lindalva Gonçalves, de 65. 
Segundo os policiais, denúncias chegaram a central de rádio dando conta que uma mulher estava com uma faca na Rua e teria furado uma pessoa, e quando a guarnição chegou ao local a acusada adentrou na casa e fechou a porta deixando a vítima ferida na frente da residência. Os PMs ainda tentaram reanimá-lo, mas o ferimento na altura do peito foi fatal.
Como tinha informações que a acusada foi a responsável pelo o crime, os PMs arrombaram a porta e encontraram a acusada que tentou esconder a faca dentro da geladeira. Ela apresentava sintomas de embriaguez e reagiu a ação dos PMs que tiveram que algemá-la para contê-la.
Informações repassadas e confirmadas pela Polícia dão conta que Lindalva tinha um relacionamento amoroso com Adriano e que viviam brigando, tendo sido motivo de algumas excussões policiais ao local.
Lindalva negou que tivesse um relacionamento com a vítima e disse a nossa reportagem que foi agredida por ele com tapas na cara, motivo pelo o qual, o esfaqueou.
Lindalva cuida da filha com problemas mentais e a guarnição teve que acionar o conselho tutelar da cidade que conduziu a jovem e a acusada para o hospital para só depois realizar a prisão.
Familiares da vítima tentaram agredir a acusada e o GTO foi acionado e teve que reforçar o destacamento para resguardar a integridade física da mesma que foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos para ser flagranteada.
Fonte: Blog da PM de Currais Novos
Construnovos
por Caboré Locações Publicado em Policial