Prefeitura de Bodó concedeu alvará a Bodó Mineração

A prefeitura de Bodó atendeu a população que pleiteava o Alvará para funcionamento da Bodó Mineração, principal produtora de sheelita do Rio Grande do Norte. 
O consenso, a responsabilidade que todos devem assumir, dentro de suas limitações, foi um fator preponderante, que vai certamente deixar ás 136 famílias aliviadas em saber que seus chefes, estarão novamente de volta ao trabalho.

Agora a empresa deverá tomar as providencias cabíveis para suas atividades serem desenvolvidas. Com informações do Blog DJ Aildo

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Morre mãe de empresário de Currais Novos

mae de luizFaleceu neste Sábado dia (08), Dona Zulmira, mãe do empresário Luiz Antônio, proprietário da Medeterranium e outros empreendimentos, e avó de Rômulos Produções. Dona Zulmira tinha um mercadinho vizinho a Rua Cândido Mendes há muitos anos. Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigo neste momento de tanta dor…

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Prefeitura de Frei Martinho distribuirá peixes na semana santa

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, em seu quinto ano, realiza a distribuição de peixes para as famílias carentes do município na Semana Santa. Esse ano, 1,5 mil quilos de peixes serão distribuídos pelo prefeito Aido Lira (PSB) e sua equipe.

O cadastro das famílias que receberão o benefício começou nesta sexta-feira (07) e segue até a próxima terça-feira (11) na Secretaria de Ação Social. Para se cadastrar, os interessados devem levar identidade ou CPF. Fonte: politicandopb

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Prefeito de Currais Novos cobra urgência na adutora de engate “rápido” 

Prefeito em Exercício de Currais Novos, o Vice-Prefeito Anderson Alves, se reuniu na tarde desta quinta-feira (06) em Assu, com o Diretor Geral do DNOCS, Ângelo Guerra, e com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Ivan Junior, para pedir a conclusão imediata da obra da adutora de “engate rápido” de Currais Novos. A reunião também foi acompanhada pela Gerente da Regional Seridó da CAERN, Rosy Gurgel, e pelo Secretário Municipal do Gabinete, Francisco Medeiros.

De acordo com informações repassadas pela empresa executora da obra, a adutora de Currais Novos já está 98% concluída, faltando apenas um trecho de 2 KM entre os municípios de Jucurutu e Florânia, assim como o início imediato dos testes com a devida supervisão da CAERN. O empenho dos recursos que faltam para custear a conclusão da obra, pouco mais de R$1 milhão e 600 mil, estão aguardando a assinatura do Ministério da Fazenda. “Não haverá descanso enquanto as água dessa adutora não chegarem à Currais Novos”, comentou Anderson Alves.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Filho causa transtorno na casa do pai e população aciona a polícia

Na noite deste Sábado (08), a PM foi ao Bairro Sílvio Bezerra de Melo, onde um cidadão estaria ameaçando o próprio pai. O fato se deu na Rua Primo Martins. Mas o que chama a atenção é que o filho, conhecido por Damião, tem 40 anos, e essa idade deveria ser mais propícia a ajudar a velhice do pai do que causar transtorno. 

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Moradores abandonaram suas casas em bairro de Currais Novos

Realidade triste e assustadora vive o Bairro Sílvio Bezerra de Melo em Currais Novos. Além de ser o recordista, com mais da metade dos homicídios de Currais Novos nos últimos três anos, o bairro vive uma crise de medo. Só na Rua Dedé Cândido, mais de 15 casas estão abandonadas, e como se trata de uma pequena rua, isso corresponde a mais de 70% das moradias desocupadas. 

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Polícia Militar de Currais Novos deteve acusado de assalto ao posto de Combustível

A Polícia Militar de Currais Novos deteve na madrugada deste Sábado (08), a pessoa de Alan Deyvid Pereira da Silva, 23 anos, residente no Sítio Cachoeira, que estava com uma moto que havia pego emprestado e não teria devolvido. Ele é o acusado de assaltar o Posto Lora Gás na noite de sexta anterior. Como já havia passado o período de flagrante, o cidadão com inúmeras passagens pela polícia e que saiu da prisão no mês de Março foi liberado.  
Vale ressaltar que a Polícia Militar de Currais Novos elucidou o crime e localizou o acusado, contudo devido a legislação, o mesmo foi liberado para possivelmente responder em liberdade. 

por Caboré Locações Publicado em Notícias