Jovem foi vítima de tentativa de roubo em Lagoa Nova

maxresdefaultUma jovem foi vítima de uma tentativa de roubo na cidade de Lagoa Nova, mas precisamente na Avenida Silvio Bezerra, por volta de 20h20, quando duas pessoas em uma moto, tentaram roubar seu celular. Segundo a vítima, estavam numa moto vermelha, com moletons, o garupa é baixinho e o condutor magro. Ela escapou do roubo porque correu e se escondeu dentro de uma academia próxima.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

O ano de 2017 será de muita fartura

Foto de internauta

O ano de 2017 não está sendo aquele inverso que se diga, “Ave Maria que invernão”. Mas a terra molhada e a plantação está verde e bem regada pela natureza. O são João será de muita fartura com certeza, onde milho verde, pamonha, canjica e o tradicional feijão verde, será o prato principal de muita gente. Se o ano terminar com sangrias dos açudes, já se pode comemorar o melhor ano dos últimos tempos. Anariê, alavantú…

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Justiça libera acusado de furtar 05 motos em 08 dias

IMG_20170427_173420983Foi abordado por uma guarnição da Policia Militar de Currais Novos, na Rua Mariano Guimarães, na tarde desta sexta (28), Janielson Rodrigues da Silva, conhecido por Cego, que foi pego um dia antes com uma moto furtada de um estabelecimento comercial na avenida Cândido Dantas, preso em flagrante e levado para o CDP da cidade. Para o leitor entender bem a situação, vamos fazer um breve relato dos feitos, digno de MacGyver do Cego, que foi liberado pela justiça na tarde desta sexta (28).

  • Furtou uma moto Yamaha Factor Preta de placa NOG 8304 no Bairro Radir Pereira na manhã do dia 17, e foi pego com a mesma moto no dia 18 de Abril em Santa Cruz. E ainda fez ameaças ao proprietário que precisou ir até Caicó registrar a ocorrência.
  • Foi encontrada na casa onde ele residia em Lagoa Nova no dia 19, uma moto POP 100, de placa MYY 1186, que havia sido furtada em Santa Cruz no dia 18;
  • É o principal suspeito de um roubo de moto em Tenente Laurentino, inclusive as vítimas chegaram a ver as fotos do acusado;
  • Furtou em São Vicente uma moto, na noite do dia 26, que foi apreendida pela PRF na Serra do Doutor na mesma noite com o acusado;
  • Furtou uma moto no dia 27, em um mercadinho na Avenida Cândido Dantas, e inclusive a PM pegou ele na moto minutos após o crime e conduziu para a Delegacia de policia Civil onde foi autuado em flagrante.

4

índice

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Gilmar Mendes manda soltar Eike Batista

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, mandou soltar nesta sexta-feira o empresário Eike Batista, preso no final de janeiro na Operação Eficiência, um desdobramento da Operação Lava Jato. O empresário é réu na Justiça Federal do Rio por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

De acordo com a decisão do ministro, Eike deverá ser solto se não estiver cumprindo outro mandado de prisão. Caberá ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal no Rio de Janeiro, avaliar se o empresário será solto e aplicar medidas cautelares.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Boa chuva registrada em Currais Novos

A tarde desta sexta (28), foi de chuva com trovões em Currais Novos. O centro da cidade ficou bem alagado e se estendeu desde às 14h até o início da noite. No Bairro Paizinho Maria foi registrado 32 milímetros de chuva até às 17h17. 

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Prefeitura de São Vicente disponibiliza o Auxílio Financeiro para alunos de universidades e cursinhos

18156878_1823026294613893_2335004443562389819_nA Secretária de Educação comunica aos estudantes matriculados em Escolas técnicas profissionalizantes, cursinhos para Ingresso na Universidade, Curso de Graduação e pós Graduação, que estejam devidamente matriculados no turno matutino e vespertino, que procurem a sede da secretaria à partir do dia 02/05 das 8:00h às 13:00h para fazerem suas inscrições para a concessão do auxílio financeiro mensal.
O Edital já foi publicado no Diário Oficial, com a lista dos documentos necessários para a inscrição. Fonte Rogério Villar – Blog de São Vicente

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Sindicato fazem protesto contra reforma pelo Brasil

 

Trabalhadores de várias áreas participam do protesto (Foto: Thyago Macedo)Sindicatos fazem protestos e paralisações nos 26 estados e no DF nesta sexta-feira (28) contra as reformas trabalhista e previdenciária. Servidores públicos, bancários, motoristas de ônibus e professores estão entre as categorias que aderiram ao movimento. Sem transporte público, ruas de várias capitais ficaram esvaziadas.

Em Natal, manifestantes se concentram em frente ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) para protestar contra as reformas trabalhista e da Previdência – projetos que estão em discussão no Congresso Nacional – na tarde desta sexta-feira (28). Por volta das 15h, a pista da Avenida Salgado Filho no sentido Centro já estava tomada pelos manifestantes.

O protesto foi convocado por várias entidades sindicais. Até a publicação desta matéria, nem a Polícia Militar nem a organização divulgaram estimativa de participantes.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Devido o Feriado de 01 de maio, dia da Feira Livre será transferido para a terça-feira, 02

A Prefeitura Municipal de Currais Novos comunica que devido o feriado do dia do trabalhador na próxima segunda-feira (01 de maio), o dia da Feira Livre que aconteceria na segunda-feira (01) será transferido para a terça-feira (02). Esta determinação foi publicada no Diário Oficial do Município através do decreto nº 4614 de 28 de abril de 2017.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Prefeito de Lagoa Nova pretende levar Projeto Policia Mirim para Serra de Santana

IMG-20170428-WA0013Na última quarta-feira (26), o prefeito de Lagoa Nova Luciano Santos visitou o projeto Policia Mirim de Currais Novos, no Colégio Professor Humberto Gama, com o intuito de levar esse projeto para aquele município. Na visita foi explicado a funcionalidade, das aulas e diretrizes, onde estiveram presente o Capitão Moacir Galdino, comandante da Companhia de Currais Novos e do Sub Tenente Adaildo Santos e colaboradores, além de alunos do projeto.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Populares fazem movimentação em Currais Novos

Na manhã desta sexta (28), aconteceu uma movimentação nas ruas de Currais Novos, assim como em parte do Brasil, onde os participantes demonstravam descontentamento com a reforma da providência. Os manifestantes exibiam cartazes de “Fora Temer” e nos carros de som, o discurso também ia de encontro com o “governo ilegítimo”.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Não apareceu ainda dono de moto encontrada abandonada pela policia de Currais Novos

Continua na Companhia de Polícia de Currais Novos, uma moto Bros de cor laranja, que foi localizada na Rua Maria Galvão Chacon, no Sílvio Bezerra de Melo, na madrugada do último dia (27), às 03h29, com um capacete preto e com a chave na ignição. O dono ainda não procurou a policia para resgatar o seu veículo. 

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Cidadão procura sua cadela desaparecida

O senhor Germino da Silva Miranda, morador da Rua Bendito Golçalves, 19, no Bairro Paizinho Maria, está a procura de sua cadela de nome Ragi, que desapareceu na na tarde desta quarta (26). A cadela da raça vira lata, com coleira, rajada de preto com vermelho. Quem souber de qualquer informação ligar para o número 9 9473 3570. 

por Caboré Locações Publicado em Notícias