São Vicente foi contemplada com um museu, as obras de construção já foram iniciadas.
O museu servirá para a conservação da cultura e da história do povo vicentino, bem como os costumes e hábitos.
Com ele, temos o conhecimento sobre nosso passado.
A prefeita de São Vicente Iracema Pereira em visita a obra com o coordenador de obras Felipe e destacou o seguinte “nós temos que conhecer como São Vicente surgiu, de como foi São Vicente do inicio até hoje, isso é muito importante para nossa cultura e uma obra importante para nosso município” falou.
Por Blog de São Vicente
O presidente Michel Temer voltou a negar que irá renunciar ao cargo. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada nesta segunda-feira, ele diz que não renuncia porque isso seria um atestado de culpa. “Se quiserem, me derrubem, porque, se eu renuncio, é uma declaração de culpa”, afirmou.
A Policia Militar de Caicó apreendeu um grupo de 04 menores, No Bairro João Paulo II, onde os mesmos estavam com uma escopeta calibre 12 e várias outras munições de diversos calibres. A PM acredita se tratar de um bando criminoso e não descarta a possibilidade de que os menores vem cometendo homicídios naquela cidade.
ÁS 12h22 deste Domingo (22), um vendedor de picolé, passa pela rua Silvino Araújo em Currais Novos, oferecendo seu produto. “Picolé caseeeeeeeiro”. “Tem de uva, de morango, salada de frutas…”. Aí uma dona de casa resolveu saborear o produto oferecido pelo vendedor, quando foi buscar seu dinheiro, que pagou, degustou o picolé e depois de muito tempo sentiu falta do aparelho celular. A a mesma acredita ter sido o vendedor que praticou o furto.