Nelter Queiroz solicita recuperação da RN-118 entre São Rafael, Jucurutu e Caicó

nelter.jpgNa última quarta-feira (14), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) protocolou mais um requerimento direcionado ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER/RN), reiterando, em caráter de urgência, a necessidade de recuperação da pavimentação asfáltica da RN-118 entre os municípios de São Rafael, Jucurutu e Caicó.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Prefeita Iracema Pereira participa da abertura do Torneio Início do Campeonato Municipal de Campo em São Vicente

iracema.jpg

iracema 2.jpgPor Blog de São Vicente – Aconteceu na manhã deste domingo dia 18 de junho, a abertura do Torneio Início do campeonato de futebol de campo do município de São Vicente.

As equipes participantes são: Quixabeira A e B, Ipueira, Cruzeiro, Botafogo, Ajax e Barcelona, estiveram presentes.
A prefeita Iracema Pereira, vice-prefeito Andreazza Fernandes, coordenador de esportes Raul Oliveira com secretários e coordenadores estiveram na solenidade de abertura.
por Caboré Locações Publicado em Notícias

Suspeito de matar PM é preso ao roubar roubar casa

presos.jpgPor 190 RN – A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (16) três homens após praticarem um roubo a uma residência de um policial civil no bairro de Mirassol, em Natal. Segundo a PM, após praticarem o roubo, os criminosos fugiram em um veiculo da vítima modelo Kia/Sportage, que rapidamente foi localizado pela PM.

Houve perseguição e o veículo acabou sendo abandonado pelos criminosos que tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Jobson Nascimento de oliveira, Judson Bezerra Araújo Batista e Carlos Alexsandro Teixeira Feliciano, foram presos em flagrante com duas armas de fogo municiadas, além dos produtos roubados da vítima.

Jobson (Bica) Nascimento de Oliveira é suspeito de matar um policial militar na cidade de Ceará-Mirim. Diante do flagrante, todos foram conduzidos à Polícia Civil.

190 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Parada gay com mais de milhões de participantes

gay.jpgCom expectativa de reunir 2 milhões de pessoas, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo toma a Avenida Paulista neste domingo (18/6) e pede a realização de novas eleições presidenciais. “Queremos ‘diretas já’ para ontem”, afirma o sócio-fundador da Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (Apoglbt), Nelson Matias. A Apoglbt organiza o evento há 21 anos.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Cidadão foi pego com boa qualidade de cocaína

preso carn

cocainaPOR BLOG DO JOTA DANTAS – Foi abordado na tarde deste Domingo (18), por volta de 13h, pela Policia Militar de Carnaúba dos Dantas, com uma certa quantidade de uma substância, possivelmente cocaína, José Marcos da Trindade. O mesmo deverá ser encaminhado para a delegacia, onde possivelmente será autuado por tráfico vde drogas.

por Caboré Locações Publicado em Notícias