Um ladrão em uma bicicleta, usando camisa verde, bermuda amarela, com um revólver, anunciou um assalto no posto Lora Gás, na noite desta sexta-feira (23), e levou uma quantia em dinheiro. E para destacar o fato de ser o roubo número 15, ou seja, o posto já foi assaltado pela décima quinta vez. Prejuízo e Pânico é o sentimento de todos os funcionários e proprietários.
Arquivos diários: 23 de Junho de 2017
Alunos de Engenharia Civil da UFRN irão elaborar projeto de revitalização de prédio histórico de Currais Novos
Alunos de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN estiveram em Currais Novos na manhã desta quarta-feira (21) para visitarem o prédio histórico da esquina da Praça Tomaz Salustino com a Avenida Cel. José Bezerra, construído no auge do ciclo do algodão no início do século XXI. Integrantes das bases de pesquisa “Escritório Piloto de Engenharia Civil” e “Atelier de Projetos de Arquitetura e Urbanismo”, os alunos sob a coordenação do Professor e Diretor do Centro de Tecnologia da UFRN, Alessandro Câmara, visitaram todo o prédio ao lado da secretária de turismo Ana Albuquerque e da coordenadora da SEMTUR, Socorro Góes, onde puderam conhecer as instalações e quais reformas podem ser feitas. “Fomos convidados pelo Professor Marcelo Taveira, do curso de Turismo da UFRN aqui de Currais Novos, e estamos visitando o prédio para conhecermos os espaços e saber quais as prioridades da gestão para este prédio”, disse o professor Alessandro.
O prédio foi construído em 1924 e possui dois pavimentos, fachada decorada com linhas e figuras geométricas típicas da arquitetura moderna do século passado. Foi moradia do político Aproniano Pereira, e segundo relatos do escritor, professor e historiador Joabel Rodrigues (in memorian), o “Bangalô de Antônio Bezerra”, como também é conhecido o prédio, foi adaptado na gestão do prefeito Mariano Guimarães (1963-1969) para o funcionamento do fórum.
Avião que levava Gilmar Mendes ao Pará sofre pane e volta a Brasília
O avião em que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes viajava na noite desta quinta-feira sofreu uma pane e precisou voltar a Brasília. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estava em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) que voltou ao aeroporto de onde decolou assim que os pilotos identificaram a falha técnica.
A FAB não detalhou a pane. Segundo o portal “Poder 360”, o avião decolou de Brasília às 18h45m com destino a Belém, no Pará, onde Gilmar Mendes visitaria o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado. A aeronave retornou à capital federal e pousou às 19h45m, por conta da falha técnica. Segundo a Força Aérea, a segurança dos passageiros não foi ameaçada.
(VIDEO) Presos fugiram do CDP da Ribeira
Na madrugada desta sexta-feira (23), aconteceu uma fuga no CDP da Ribeira em Natal e pelo ao menos 06 detentos foram vistos pulando o muro do prédio.