Gerente de banco está sendo refém em Natal

banco1

Um gerente do Banco do Brasil é feito refém desde o início da manhã desta sexta-feira (29) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima e os criminosos estão dentro da agência, na avenida Tomaz Landim, no bairro Igapó. O prédio está cercado pela PM.

Além das equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, foram deslocados grupos do Batalhão de Choque da PM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Negociadores estão no local.

Ainda de acordo com a PM, equipes que foram até a casa do gerente, no bairro Nova Parnamirim, na Grande Natal. O imóvel foi encontrado aberto e todo revirado. A polícia trabalha com a possibilidade de a família do gerente estar sendo mantida refém em um cativeiro.

O comércio no entorno do banco foi fechado e o tráfego de veículos interrompido na avenida, que é uma das mais movimentadas da Zona Norte da capital.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Polícia identifica três dos cinco homens encontrados mortos

A polícia identificou três dos cinco homens encontrados mortos na zona rural de Macaíba, na Grande Natal, na tarde desta quinta-feira (28). Os identificados são Jean Matias de Souza, de 23 anos, Vanderley Cardoso, de 37 anos de idade, e José da Silva de Oliveira, de 28.

Segundo informou a polícia, Jean de Souza foi levado por criminosos junto com dois amigos quando eles voltavam de uma obra em que eles trabalhavam, na terça-feira (26). O jovem estava com os colegas e a avó dentro de um carro. Vários homens armados e encapuzados se aproximaram em dois veículos e levaram os três. Os bandidos atiraram no pé da avó de Jean e a liberaram.

Familiares de Jean de Souza estiveram no local em que os corpos foram encontrados e o identificaram. Os dois amigos que estavam com ele permanecem sem identificação.

Vanderley Cardoso de José de Oliveira estavam 2,5 quilômetros distantes dos demais cadáveres, ainda de acordo com a polícia. O delegado responsável por apurar os crimes, Normando Feitosa, afirma que ainda não tem como dizer se o duplo e o triplo homicídio têm relação um com o outro.

por Caboré Locações Publicado em Notícias