A Prefeitura Municipal de Currais Novos realizou na manhã desta terça-feira (05) na Comunidade Catunda, zona rural, diversas ações de cidadania e saúde para crianças, jovens, adultos e idosos, atividades estas que foram promovidas através das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social em parceria com a EMATER.
O Prefeito Odon Jr, acompanhado do Secretário Municipal de Gabinete, Francisco Medeiros, prestigiou as ações e destacou a importância da mobilização para a comunidade. “Fico muito feliz em estar aqui na comunidade e ver tantas ações positivas para a população, e isso mostra o quanto nossa gestão tem buscado levar para as comunidades e bairros atividades tão importantes”, disse o Prefeito, que aproveitou para enfatizar ações positivas realizadas nas comunidades rurais ao longo do ano, como o corte de terra, construção de “mata-burros”, abertura de cacimbas, abastecimento d’água, e muitas outras. A Presidente da Associação do Catunda, Damiana Francileide, agradeceu a Prefeitura pela realização da ação e disse que o momento era de grande alegria para todos.

Morreu nesta segunda-feira a auxiliar de professora Jessica Morgana Silva Santos, de 23 anos, vítima do incêndio criminoso na creche Gente Inocente, em Janaúba (MG). Jéssica estava internada há dois meses em estado grave na Santa Casa de Montes Claros e não resistiu aos ferimentos. Ela é a 12ª vítima fatal do ataque provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos em 5 de outubro.
O filme “Os Parças”, protagonizado pelo youtuber Whindersson Nunes, rendeu R$ 3,3 milhões de bilheteria em seu fim de semana de estreia nos cinemas.
Uma mulher foi morta a tiros e dois filhos dela baleados dentro de casa na noite desta segunda-feira (4) em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos procuravam por um dos filhos de Maria Isabel Felix, de 37 anos, que acabou morta no local. Na mesma hora, em outro canto da cidade, um homem também foi assassinado. Nos dois casos, ninguém foi preso.