Graça Oliveira se reúne com vereadores para discutir projetos de lei para os servidores municipais

vereadores

vereadA reunião aconteceu hoje de manhã (09), no palácio municipal, e contou com a presença dos parlamentares. O pedido foi solicitado pela prefeita Graça Oliveira ao presidente da câmara municipal de Cerro Corá. A articulação foi feita pelo próprio presidente.
O encontro discutiu o pedido para uma sessão extraordinária que deve aprovar projetos de lei que autorizam o reajuste no salário dos professores e servidores do município e contratos temporários.
O projeto está sendo discutido agora a noite na câmara municipal e deve ser votado, segundo o presidente, amanhã (10).
Durante o encontro a prefeita agradeceu a participação dos vereadores que estavam no período de recesso, além do presidente da câmara pela articulação.

ASCOM – PREFEITURA DE CERRO CORÁ/RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Equipe de TV fica no meio de tiroteio

equipe-de-tvUma equipe de reportagem da TV Borborema, afiliada do SBT em Campina Grande, na Paraíba, tomou um grande susto na manhã desta terça-feira (9), quando fazia uma matéria no bairro do Jeremias, um dos mais perigosos da cidade.

A repórter Cláudia Gomes e seu cinegrafista estavam entrevistando uma mãe que havia acabado de perder o filho, na casa da família, quando de repente um carro branco com a placa de táxi chegou na rua, e alguns homens que estavam dentro começaram a atirar para o alto.

Segundo relatos da própria jornalista, todos ficaram muito assustados com a situação e fugiram do local. Ela disse que correu para dentro da casa, o cinegrafista acabou pulando o muro para outra residência e o motorista da equipe, que estava dentro do carro do lado de fora da casa, também saiu às pressas com o próprio veículo.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Três atrizes pornô morrem nas últimas semanas

olivianovaOlivia Nova, atriz pornô de 20 anos, morreu em Las Vegas, no domingo (7). A informação foi confirmada pela agência LA Direct Models.

“A LA Direct Models está profundamente triste por saber da morte de nossa modelo, Olivia Nova, aos 20 anos. Embora tenhamos a representado por um curto período de tempo, conhecemos Olivia como uma linda garota de personalidade doce e gentil”.

Olivia é a terceira atriz de filmes adultos a morrer nas últimas semanas. Em dezembro, August Ames foi encontrada morta após ser acusada de homofobia nas redes sociais. Dias depois, a atriz pornô Yurizan Beltran, conhecida como Yuri Luv, morreu aos 31 anos de idade. A causa da morte não foi revelada, segundo o site da revista “Newsweek”.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Temer extingue 60 mil cargos do executivo

Quase cinco meses após o anúncio do pacote de iniciativas para conter gastos com pessoal, o presidente Michel Temer assinou nessa terça-feira (9), o decreto para extinguir 60.923 cargos públicos do Poder Executivo. A medida, porém, não tem impacto fiscal imediato, ao contrário do adiamento dos reajustes de servidores e da elevação da alíquota previdenciária do funcionalismo público, suspensas por liminar do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o Ministério do Planejamento, 37,8 mil dos cargos que serão extintos estão vagos. Os demais serão fechados à medida que os funcionários forem se aposentando ou deixarem o serviço público. O secretário de Gestão de Pessoas do Planejamento, Augusto Chiba, explicou ao Estadão/Broadcast que não é possível prever em quanto tempo isso vai ocorrer, mas ressaltou que o decreto é importante para evitar que os órgãos preencham futuramente essas vagas, trazendo mais custos.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Policiais militares aceitam proposta do Governo para encerrar greve no RN

reuniãoOs policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte aceitaram a proposta do Governo do Estado para encerrar a greve, iniciada no dia 19 de dezembro. A formalização do fim da greve deve acontecer após assembleia da categoria prevista para a manhã desta quarta-feira (10).

“Os policiais já definiram para não manter o movimento e em contrapartida o governo se comprometeu a dar condições de trabalho. A categoria já decidiu à unanimidade o retorno nas atividades e estamos apenas colocando no papel”, afirma Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM.

por Caboré Locações Publicado em Notícias