Vitor Belfort fez sua parte: compareceu à pesagem oficial do UFC St. Louis na tarde deste sábado e bateu os 84,4kg permitidos para lutas que não valem cinturão no peso-médio. Porém, seu adversário, Uriah Hall, não apareceu dentro da janela de duas horas para tomada de peso, e o combate entre os dois, que seria o último da carreira do brasileiro, foi cancelado pela organização.
Belfort foi o último lutador a se pesar neste sábado. O veterano apareceu com 10 minutos faltando para o fim da janela de tomada de peso e, tranquilo, registrou 84,4kg. Contudo, ao final das duas horas de janela, Hall ainda não havia aparecido e os dirigentes da comissão atlética local começaram a recolher a balança. Poucos minutos depois, veio o anúncio oficial de que Uriah Hall não bateu o peso e que a luta estava cancelada.
O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, esteve na manhã desta quinta-feira (11) na Escola Municipal “Gilson Firmino” para acompanhar os serviços de reparo que estão sendo realizados na instituição, além da construção de uma cisterna de 18 mil litros. O Secretário Municipal de Educação, Jorian Santos, o coordenador da SEMEC, Luiz Antônio, e a vice-diretora da escola, Ana Paula, também acompanharam a visita.
O fim de semana deve ser de sol em Natal e região. É o aponta a previsão do tempo feita pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).
O conturbado clima política que vive o Vasco também chegou às ruas. Na manhã deste sábado, um grupo de torcedores que apoia Júlio Brant se reuniu na porta de São Januário para protestar e cobrar a saída do atual presidente, Eurico Miranda. A manifestação contou com gritos de repúdio e faixas com as seguintes mensagens:
Três pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada deste sábado (13) dentro de uma casa em São Miguel do Gostoso, cidade do litoral Norte potiguar. As vítimas são dois homens e uma mulher. Os corpos ainda não foram identificados, mas segundo a Polícia Militar seriam de um pai, do filho dele e da nora.