Dois morrem e três ficam feridos em grave acidente na BR 226

Dentista Danilo Gonzaga não resistiu aos ferimentos e morreu  (Foto: Reprodução/Facebook )Um dentista potiguar e um português que morava há 14 anos no Brasil morreram vítimas de um acidente envolvendo dois carros no final da tarde deste domingo (3). A colisão aconteceu na BR-226 no município de Santa Cruz, na região Trairi do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o dentista Danilo Gonzaga, que vinha sozinho em um Corrolla no sentido Natal/Caicó, perdeu o controle do veículo e rodou na pista. Nesse momento, um Fiat Uno que seguia no sentido contrário, bateu na lateral do Corolla. No Uno estava um casal e filhos gêmeos de sete anos.

O motorista do Uno, identificado como o português Noé Joaquim Cararinha Vale, morreu na hora. Já Danilo, que era professor da Uern, e os os outros envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital de Santa Cruz. O dentista não registiu aos ferimentos e morreu. Já as crianças e a mãe foram transferidas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

De acordo com o serviço social do Walfredo, a mulher e um dos filhos foram cirurgiados na madrugada desta segunda (4). Ela está em estado grave, mas os dois filhos se recuperam sem risco de morte.

G1 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!