Situação da insegurança na zona rural foi discutida em Currais Novos

Na ocasião do lançamento da Câmara Setorial da Agricultura, em evento realizado na manhã desta segunda (27), na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Currais Novos, o Prefeito Odon Júnior participou de Audiência Pública promovida pelo vereador Edmilson Souza e pelo Sindicato sobre a questão da Segurança Pública na Zona Rural, que tem preocupado as autoridades municipais, mediantes os últimos acontecimentos.
De acordo com o Prefeito Odon Júnior, a Governadora Fátima Bezerra e o Secretário de Segurança Pública Coronel Araújo, já estão cientes do problema. “Na semana passada, após nossa visita, a Governadora e o Secretário de Segurança garantiram o envio de duas viaturas L200 novas, para melhorar o patrulhamento rural em Currais Novos. Além disso, Fátima Bezerra também irá conceder diárias operacionais para aumentar o efetivo na Zona Rural, reforçando ainda mais o trabalho para amenizar a onda de assaltos e elucidar os crimes que aconteceram recentemente”, comentou Odon Júnior.
Participaram da Audiência o Deputado Estadual Nelter Queiroz, vereadores de Currais Novos e Lagoa Nova e lideranças sindicais de Lagoa Nova, Currais Novos e Cerro Corá.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!