O Antagonista confirmou que a transexual Suzy apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo passado, foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas. O pai foi avisado pelo próprio assassino que o corpo putrefato fora deixado à sua porta.
Juízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transexual está presa desde 2010.
Uma mulher de 47 anos foi assassinada a golpes de facas dentro de casa em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu por volta de 3h20 da madrugada deste domingo (8) quando é celebrado o Dia Internacional de Luta pelos Direitos da Mulher. O marido dela, de 56 anos, foi preso em flagrante.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou agenda em Mossoró e Areia Branca na próxima quinta-feira, 12 de março. Foi o próprio presidente que confirmou a agenda, na live desta quinta-feira (5) com o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif. A comitiva de Bolsonaro terá três ministros: Sérgio Moro (Justiça), Tereza Cristina (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), além de Jorge Seif.
Para a emissão de carteiras de identidade, as Centrais do Cidadão atenderão apenas mulheres nesta segunda-feira (9), devido ao Dia Internacional da Mulher. Os agendamentos online estão suspensos pelo Itep, mas somente as mulheres serão atendidas sem agendamento prévio.