Advogado é preso em operação de combate ao tráfico de drogas em Natal

Pelo menos trinta pessoas foram presas em uma operação de combate ao tráfico de drogas na Zona Leste de Natal nesta quinta-feira (1º). Um advogado que, segundo a Polícia Civil, intermediava a comunicação entre um traficante preso e outros criminosos está entre os detidos. Ao todo, foram expedidos 40 mandados de prisão.

“A quantidade de droga, quem fornece, quem pode vender, a prestação de contas, tudo isso estava na comunicação que o advogado intermediava entre o traficante que está no sistema prisional e outros que estão soltos”, explicou o delegado Julio Lima, titular da 2ª Delegacia de Polícia.

Segundo ele, a quadrilha agia nos bairros das Rocas, Alecrim, Santos Reis, Praia do Meio, Brasília Teimosa e na comunidade do Passo da Pátria.

G1 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

MÃE E IRMÃ DO CLIENTE DA ADVOGADA BRENDA OLIVEIRA ESTAVAM NO CARRO ATACADO POR CRIMINOSOS EM SANTO ANTÔNIO

O delegado Thyago Batista, que atua na jurisdição de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte, informou, nesta quarta-feira (31), que “pelo menos quatro elementos alvejaram o carro” conduzido pela advogada Brenda Oliveira, 26 anos, ontem (30), resultando na morte dela e do cliente, Janielson Nunes de Lima, 25, mais conhecido como “Gordinho da Batata”.

Segundo o delegado, mais três pessoas estavam na parte detrás do carro de Brenda, a mãe dela, a irmã e a irmã de Janielson, que era suspeito do assassinato do vaqueiro Vitor Costa, 18 anos, madrugada de domingo (28), na vaquejada de Santo Antônio. Felizmente as três tiveram ferimentos leves, foram socorridas e liberadas.

O delegado diz que investigações continuam para identificar os criminosos e se outras pessoas estão envolvidas nos assassinatos. Pede a quem tiver informação que repasse, de forma anônima, para elucidar os crimes.

JAIR SAMPAIO

por Caboré Locações Publicado em Notícias

CHACINA NA PRAIA DE MURIU EM CEARÁ-MIRIM DEIXA TRÊS PESSOAS MORTAS

Duas das três vítimas da chacina – fotos: reprodução/redes sociais

Noite violenta no litoral norte potiguar com o registro de um triplo homicídio nesta quarta-feira (31), em Muriú, Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal, RN.

Segundo informações, elementos chegaram e executaram mãe. filho e genro a tiros, sem nenhuma chance de defesa para vítimas.

Os bandidos estariam procurando um homem antes do triplo homicídio. Segundo informações no local do homicídio funcionava um ponto de vendas de drogas.

BLOG DE ASSIS

por Caboré Locações Publicado em Notícias

CASAL É PRESO APÓS RECEBER 5 QUILOS DE CRACK PELOS CORREIOS NA GRANDE NATAL

Casal é preso após receber 5 quilos de crack pelos Correios na Grande Natal — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Um casal foi preso em Parnamirim, nesta quarta-feira (31), após receber 5 quilos de crack pelos Correios. A droga estava misturada a castanhas.

Com base em informações fornecidas pela Polícia Federal no Acre, agentes da PF no RN monitoraram a encomenda que chegou na agência dos Correios no centro de Parnamirim.

Quando o casal retirou a encomenda foi abordado pelos policiais que pediram para que as caixas recebidas fossem abertas. A droga foi encontrada fracionada em pequenas pedras envoltas em bexigas e misturado com castanhas-do-pará

De imediato, os suspeitos – um homem e uma mulher de 27 e 28 anos – receberam voz de prisão. A PF foi até o endereço destinatário da encomenda para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, mas nada foi encontrado no local.

Interrogatório

Durante o interrogatório, o homem, que já tinha antecedentes por receptação de veículos e porte de arma, afirmou não estar ciente do conteúdo ilícito da encomenda recebida.

A mulher, por sua vez, alegou ter conhecido alguém no Mercado Público de Parnamirim alguns dias atrás, que lhe ofereceu R$ 300 apenas para que fornecesse um endereço para o posterior envio de uma encomenda contendo “peças de carro”. Ela então admitiu ter dado o endereço de sua mãe, mas afirmou desconhecer qualquer informação que leve ao paradeiro ou identificação da pessoa em questão.

G1RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias