JORNALISTA FOI ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS

Um jornalista, identificado como Cristiano Luiz Freitas, de 46 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa em Curitiba (PR), na tarde desta terça-feira (4). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR).

De acordo com a polícia, o jornalista foi encontrado morto com sinais de estrangulamento, com as mãos amarradas e amordaçado com uma fita que cobria a boca e o nariz.

O corpo do jornalista está sendo velado no Memorial Luto Curitiba, no bairro Rebouças, e o sepultamento está previsto para às 17h desta quarta-feira (5), no Cemitério Água Verde.

Quem era o jornalista?
Cristiano Luiz Freitas, conhecido como Cris Freitas, era jornalista e tinha 46 anos. Ele se formou na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) em 1999 e era especialista em Cinema pela Universidade Tuiuti do Paraná.

Ao longo da carreira, teve experiências na produção de conteúdo para veículos impressos, televisão, rádio e plataformas digitais. O profissional se destacava com projetos voltados para o público infantojuvenil.

Nas redes sociais, dizia ser produtor de conteúdo, roteirista, editor e revisor.

Como foi o crime?
De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, que investiga o caso, a vítima foi encontrada por vizinhos que entraram na residência depois de ver um carro saindo do local e deixando o portão da casa aberto.

Momentos antes, eles ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar acreditando que se tratava de uma ocorrência de violência doméstica.

Quem é o suspeito do crime?
O criminoso não foi identificado. Conforme Hofstaetter, não há sinais de arrombamento na residência e há a suspeita de que Cristiano havia combinado de se encontrar com o suspeito.

Não há informações sobre qual a relação entre a vítima e ele.

A delegada informou que imagens de câmeras de segurança de residências da região foram coletadas e testemunhas estão sendo ouvidas.

Falta esclarecer como foi o crime. O autor também precisa ser identificado, além dos motivos que levaram ao assassinato da vítima.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!