O Tribunal do Júri Popular de Currais Novos condenou nesta quinta dia 18 de dezembro de 2025, a pessoa de Rafael Felipe da Silva dos Santos, a 59 anos e 6 meses de reclusão pelo triplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O julgamento ocorreu no Fórum Desembargador Tomás Salustino . O maior crime já registrado em Currais Novos tem uma pena dura e a resposta a altura pela justiça de Currais Novos.
Tob como é conhecido, foi o autor do crime na tarde do dia 7 de janeiro de 2023, em um campo de futebol localizado no bairro Doutor Sílvio Bezerra de Melo.
Na época três jovens morreram ainda no local, identificados como Arthur Batista de Oliveira, Tiago Basílio da Silva e Emmanuel Iohannis de Sousa Silva. A quarta vítima, José Divaldo de Souza Teixeira Júnior, foi baleada, socorrida para o Hospital Dr. Mariano Coelho, permaneceu internada por alguns dias e sobreviveu.
Tob estava foragido e depois e acabou preso em operação da Policia Civil de Currais Novos em parceria com a Policia Militar.
