Comunidades rurais participaram da plenária do “Orçamento Participativo” no Quandú

Orçamento Participativo no Quandú 002A quarta plenária do “Orçamento Participativo” realizada pela Prefeitura Municipal de Currais Novos aconteceu na noite desta segunda-feira (10) na sede da Associação das Mulheres Produtoras Rurais do Quandú e reuniu moradores das comunidades rurais como Totoró, Trangola, Lagoa dos Santos, Várzea dos Bois, Mirador, Namorados, Quandú e adjacências. O Prefeito e Vice-Prefeito, Odon Jr e Anderson Alves, os secretários municipais e assessores, participaram da plenária.

“Dentre as principais reivindicações das comunidades destacamos a construção de passagens molhadas, o abastecimento de água, a recuperação de estradas e a garantia de atendimento odontológico para a população”, disse o Prefeito Odon Jr, que conversou com a população sobre as principais reivindicações para as comunidades. Ao final da plenária foram eleitos 7 delegados que representarão as comunidades na “Conferência Municipal do Orçamento Participativo”, que acontecerá no dia 28 de julho às 19h no Salão Nobre da Prefeitura.

Nesta terça-feira (11), a quinta e penúltima plenária do “Orçamento Participativo” acontecerá na Escola Municipal “Professora Trindade Campelo”, às 19h, e deverá contar com a participação dos moradores dos bairros Antônio Rafael, Distrito Industrial, Parque das Pedras, Professor Gilberto Pinheiro, Sílvio Bezerra de Melo e Sítio Cachoeira.

 

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s