Homens a cavalo matam adolescente

Um adolescente foi perseguido e morto por dois homens a cavalo na manhã do domingo (27) no conjunto Cidade de Deus, em Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, Jonatan da Silva Freire, de 16 anos, foi atingido por um disparo e morreu na hora. Os criminosos fugiram.

O crime aconteceu na rua Rio Negro. O garoto estava andando na rua, quando foi abordado pela dupla. Segundo testemunhas, eles já conheciam a vítima. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu no local.

A polícia foi acionada, mas não conseguiu capturar nenhum suspeito na região.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Contratação de militares temporários para o Corpo de Bombeiros do RN é inconstitucional, diz MP

bombeiros.jpg

A contratação de militares temporários para o Corpo de Bombeiros do Rio Grane do Norte, projeto enviado pelo governo do estado no dia 8 deste mês para apreciação na Assembleia Legislativa potiguar, é inconstitucional e deve ser retirado de pauta. O entendimento é da Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Segurança Pública, que deu prazo de 30 dias para o governador Robinson Faria informar se vai ou não acatar uma recomendação publicada na última sexta-feira (25) no Diário Oficial do Estado.

Na recomendação, o promotor Wendell Beetoven Ribeiro Agra destaca a lei 10.025, de 2000, que “não autoriza os Estados e o Distrito Federal a criarem a figura do bombeiro militar temporário, nem tampouco permite que normas estaduais ampliem a sua abrangência”.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Após 2 anos de recessão, dados confirmam estabilização da economia

O diretor de Política Econômica do Banco Central, Carlos Viana de Carvalho, afirmou nesta segunda-feira (28/8), durante palestra na Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, que “após dois anos de recessão, dados recentes confirmam cenário de estabilização da economia, e as perspectivas de retomada gradual da atividade econômica têm se fortalecido”.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Eduardo Cunha ataca ministro

eduardo cunhaDois dos três escritórios que defendem Eduardo Cunha atenderam ao apelo da família e decidiram não abandonar a causa, após a divulgação de carta em que o ex-deputado ataca o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo. As bancas Figueiredo & Veloso e Délio Lins e Silva & Associados ficam na causa, mas deram um ultimato a Cunha: ele ficará sem advogado se tomar iniciativas sem consultá-los antes. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A saída do escritório Sanchez Rios da defesa de Eduardo Cunha foi atribuída no meio a uma tentativa de “fazer média” com a Justiça.

A carta de Cunha quase provocou debandada dos advogados, já irritados com reiteradas atitudes do ex-deputado à revelia deles.

por Caboré Locações Publicado em Notícias