POR BLOG DO JOTA DANTAS – Por volta de 15h desta quinta (14), uma família praticante inteira foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Currais Novos. A PC já vinha recebendo denúncias de que na Rua Cândido Mendes funciona uma boca de fumo e diante da informação foi até a residência de número 219, e ao fazer a revista, foi encontrado dentro de um lixo, uma quantidade de crack, comprovantes de depósito de dinheiro, sacos plásticos, dinheiro fracionado e uma balança de precisão. Foram detidos a senhora Antônia Bezerra da Cunha, de 54 anos, seu filho Marcelo Bezerra da Cunha, de 25, e outra filha de Antônia, que é adolescente. E dessa mesma família já existe um outro homem, conhecido por Luanzinho que está preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Arquivos diários: 14 de Setembro de 2017
Jovem perdeu bolsa com documentos de toda a família em Currais Novos
Prefeita Iracema anúncia atrações da festa de São Vicente
Dona de casa foi roubada em plena luz do dia em Currais Novos
POR BLOG DO JOTA DANTAS
Uma dona de casa estava dentro do seu próprio lar, quando precisou ir até a cozinha e nesse momento alguém adentrou na casa e levou a carteira e documentos da vítima. A PM foi acionada, mas ninguém foi localizado, devido ninguém ter visto quem foi a pessoa que cometeu o crime. Tudo isso aconteceu na Rua Cipriano Pinheiro Galvão, por volta de 11h da manhã desta quarta (13).
RN faz no próximo sábado o Dia D da Campanha de Multivacinação
No próximo sábado (16) vai acontecer, em todos os postos de vacinação do Estado do Rio Grande do Norte, o Dia “D” de mobilização Nacional da Campanha de Multivacinação. O objetivo é a atualização da Caderneta da Criança e do Adolescente com até 14 anos, 11 meses e 29 dias de idade.
A Campanha, que teve início no dia 11 de setembro, se estenderá até o dia 22 e terá no dia “D” a oportunidade de intensificação de suas atividades, visto que muitos pais não podem levar seus filhos para se vacinar no meio da semana devido a seus compromissos. Para isso, as Unidades Básicas de Saúde irão funcionar das 8h às 17h.
Homem foi encontrado morto dentro de casa em Currais Novos

Tentaram roubar mais um carro forte no RN
Uma quadrilha de assaltantes tentou roubar o dinheiro de dois carros-fortes entre as cidades de Bom Jesus e Santa Maria, no interior potiguar. A tentativa de assalto aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13) e os criminosos foram confrontados por um vigilante de uma das empresas de transporte de valores e pela Polícia Militar.
Na fuga, os bandidos atearam fogo em um automóvel e o colocaram no meio da pista, para dificultar as buscas.
Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de imprensa da PM, os dois carros-fortes trafegavam na estrada que liga Bom Jesus e Santa Maria quando foram interceptados pelos assaltantes. Pelo menos oito homens que estavam em três veículos participaram da ação.
Um dos vigilantes que seguia em um dos carros da transportadora de valores trocou tiro contra os criminosos, enquanto outro acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, ainda de acordo com o tenente-coronel Franco, os assaltantes fugiram.


