PM de Santana do Matos prende dupla acusada de tráfico de drogas 


POR PM DE SANTANA DO MATOS – Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã da última quarta-feira 13/09, depois que a PM recebeu uma denuncia de que havia dois suspeitos em um matagal nas imediações do Bairro Santa Rosa.
A PM montou uma campana e assim confirmado a veracidade da ligação chegaram ao local e quando foram vistos pelos elementos, ouve uma tentativa de fuga dai iniciando uma perseguição por algumas ruas da cidade até que um dos elementos foi rendido pela PM trata-se de Francisco Matias Faustino, 18 anos, natural de Santana do Matos (com passagens pela policia quando de menor).
O segundo elemento foi encontrado escondido na casa da irmã de Francisco trata-se de Oziel de Aquino de 27 anos, natural de Natal.
Os policiais levaram a dupla ao local onde foi encontrado drogas,  troxinhas prontas para vendas, sacos para embalagem da droga uma quantidade de dinheiro, uma balança de precisão e uma moto.
Os elementos foram juntamente com o material conduzidos a DP da cidade para os procedimentos cabíveis e transferidos para o CDP de Jucurutú.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s