Vigilantes encerram grave

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN – SINDESP, após audiência no TRT 21, nesta terça-feira (13), vem a público comunicar o acordo firmado entre o SINDESP e o SINDSEGUR, que consignou a convergência nas cláusulas de atrito e deliberou a cessação imediata da greve dos vigilantes. Uma nova rodada para finalização da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT deve acontecer na próxima sexta-feira, dia 16 de março, no TRT.

Atenciosamente, Diretoria do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN – SINDESP.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Mais um prefeito e um vice foram cassados no RN

Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou os mandados do prefeito, do vice-prefeito e de um vereador da cidade de João Câmara, no interior do estado. A decisão foi proferida nesta terça-feira (13), em sessão plenária presidida pelo desembargador Dilermano Mota. A acusação é de prática de abuso de poder nas eleições municipais de 2016.

Os desembargadores deram provimento parcial ao recurso dos réus, mantendo as sanções impostas de cassação dos diplomas e inelegibilidade de Maurício Caetano Damacena (prefeito) e Hoderlin Silva de Araújo (vice-prefeito). Assim também foi feito com relação a Luiz Araújo da Costa, o Luiz de Berré, vereador da cidade.

O TRE também julgou os demais envolvidos no processo, e decidiu pela manutenção da sentença contra Ariosvaldo Targino de Araújo, conhecido como Vavá (ex-prefeito de João Câmara), Arison Fabiano Rodrigues Targino (filho de Ariosvaldo), Maria Redivan Rodrigues (esposa de Ariosvaldo), Izilânia Régia da Silva (gerente administrativa), Romeika de Morais Costa (empresária). O Tribunal Regional Eleitoral determinou que todos se tornem inelegíveis.

De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal, a decisão tem efeito imediato e já foi determinada a comunicação à Zona Eleitoral e à Câmara Municipal de João Câmara. Também foi ordenada a realização de novas eleições no município, em data que será definida posteriormente pelo TRE.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Loja foi arrombada em Currais Novos, mas os ladrões não levaram nada

POR BLOG DO JOTA DANTAS – Nas últimas 24h, do dia 13 para o dia 14 de Março de 2018, apenas três ocorrências foram registradas em todas as 10 cidades que compreendem a 3ª CIPM. Na cidade de Parelhas, foi registrado um acidente de trânsito e uma apropriação indébita e em um Currais Novos uma loja na Rua Laurentino Bezerra no Shoping 10, por volta de 21h desta terça (13), uma funcionária ligou para a PM comunicando que a loja fora arrombada, porem nada foi levado do seu interior.

por Caboré Locações Publicado em Notícias