Cristian Cravinhos foi preso de novo

Cristian Cravinhos no momento de sua prisão na madrugada desta quarta-feira (18), em Sorocaba. Fachada da vila onde mora a mãe e o irmão Daniel Cravinhos no Bairro Campo Belo, em SP  (Foto: Carlos Dias/G1 e Glauco Araújo/G1)Cristian Cravinhos, 42 anos, tinha hábitos e comportamento de “playboy” em São Paulo desde que deixou a cadeia para cumprir pena em regime aberto. A opinião é de comerciantes e vizinhos da casa onde mora a mãe dele no bairro do Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, ouvidos pelo G1.

Cristian foi preso na madrugada desta quarta-feira (18), suspeito de agredir uma mulher e tentar subornar policiais militares em Sorocaba (SP), no interior de São Paulo. Ele e o irmão Daniel, 37 anos, são os autores do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. Suzane também foi condenada como mandante da morte dos pais. O advogado dele disse que o cliente não estava descumprindo nada e que ainda ia tomar conhecimento do inquérito para decidir o que fazer.

G1 passou a tarde desta quarta-feira no bairro onde mora Nadja Quissak Cravinhos, mãe de Cristian, e o irmão dele, Daniel, com a mulher. Ela alterou sua rotina, não atendeu ao interfone e deixou de sair para passear com seu cachorrinho de estimação. Comerciantes e vizinhos da família ouvidos pela reportagem foram unânimes em dizer que Nadja é bem vista na região, sentimento oposto ao que sentem pelos dois dos três filhos dela. Eles afirmam que Cristian tinha hábitos e comportamento de “playboy” e Daniel anda com “nariz empinado”.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!