A Corona voltou a liderar o Ranking Anual BrandZ, que reúne as 50 marcas mais valiosas da América Latina. A cerveja mexicana já havia ficado em primeiro lugar em 2015, mas foi superada em 2016 pela Skol – que se manteve na liderança no ano passado.
A liderança da mexicana veio depois de a empresa ter um crescimento de 8% no valor da marca, que agora vale US$ 8,3 bilhões. No Brasil, a Skol cresceu apenas 1%, segundo o ranking preparado pela Kantar e divulgado por WPP, informou a “PR Newswire”.]
Apesar da troca de posições, o número de marcas brasileiras no Top 10 saltou de duas em 2017 para cinco em 2018.
A marca é vendida em mais de 180 países e seu sucesso e crescimento global foram ajudados pela capacidade da Corona de gerar uma afiliação com os atributos “divertidos” associados à cultura mexicana e latina, diz o relatório.
Esse ano, o ranking registrou crescimento de 18% valor total das marca, para US$ 130,8 bilhões, depois de refletir um “difícil momento enfrentado por muitas marcas na região, com queda de 22% no valor total das marcas” em 2017, disse o documento.
POR BLOG DO JOTA DANTAS – No inicio da noite desta quinta (26), foram sepultados no Cemitério Nossa Senhora de Fátima em Currais Novos, os irmãos Raul Rodrigues De Lima, 23 anos e Mateus Lira Rodrigues, 21 anos, que foram mortos com tiros de pistola e escopeta calibre 12 dentro da residência onde estavam na grande Natal, na tarde de quarta (25). Raul, o irmão mais velho já tinha a sua morte decretada pela facção Sindicato do RN.
O caso do assassinato da jovem Yasmin Lorena ganha contornos de dramaturgia. Nesta quinta-feira (26), o principal suspeito da morte da garota, seu vizinho, o pedreiro Marcondes Gomes Silva, declarou às autoridades policiais que tinha envolvimento amoroso com a mãe da garota, Ingrid Araújo.