COMEÇOU A GUERRA – Policial foi morto em Parnamirim após salve de facção criminosa

kelvinPOR BLOG DO JOTA DANTAS – Após salve geral de marginais de uma Facção Criminosa, na manhã deste sábado (02), dois criminosos de aproximadamente 20 anos, que estavam em uma moto vermelha, efetuaram cerca de 05 cinco disparos de arma de fogo na cabeça do policial Kelves Freitas de Brito. Em seguida os bandidos fugiram sentido Rei do Caldo.

O soldado Kelves era lotado na Forca Tática do 3º BPM, e no momento do crime estava comprando frango para alimentar sua família. Os tiros foram efetuados pelas costas, tendo como autor o garupa da motocicleta.

Kelves ainda foi socorrido, contudo não resistiu aos ferimentos. O mesmo estava na Policia Militar há 08 anos, e sonhava com sua promoção a cabo, o que infelizmente não veio ainda com vida. Talvez ele seja promovido depois de ter morrido dando a vida para lutar contra os mais perigosos criminosos.

Um comentário a “COMEÇOU A GUERRA – Policial foi morto em Parnamirim após salve de facção criminosa

  1. Que Deus possa confortar a família, eu e minha família sabemos muito bem quão grande é essa dor, sou irmã de um policial morto tbm pelas costas por esses bandidos, melhor dizendo monstros de facção. Eu e minha família sentimos e somos solidários as famílias de policiais assasinadoas cruelmente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s