Suplente de vereador foi morto em Nova Floresta

O ex-suplente de vereador Carlos Antônio da Silva Souto, de 49 anos, morreu depois de ser ferido por oito tiros na zona rural de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), quando vítima estava passando por uma estrada em uma moto. Carlos Antônio era ex-suplente de vereador na cidade de Jaçanã, no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima havia saído da cidade de Jaçanã, no início da manhã, com destino ao sítio Flores, na zona rural de Nova Floresta, onde cuidava de alguns cavalos. Segundo a Polícia Civil, dois homens que estavam em uma moto chegaram já atirando. O crime ocorreu por volta das 8h40.

“A vítima estava passando de moto e os outros dois homens também chegaram em outra moto já atirando. Foram oito tiros que atingiram a vítima, sendo três na cabeça e os outros cinco pelo corpo. Estamos investigando o caso e este crime tem fortes características de uma execução”, disse o delegado Fernando Zoccola, que está investigando o crime.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s