Homem foi que foi solto em audiência de custodia foi morto minutos depois

Um dos suspeitos da morte do sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Francisco Dionísio Alves, foi executado na noite desta quinta-feira (8) no bairro de Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Luiz de França Rodrigues Júnior, de 19 anos.

Segundo informações de testemunhas, o jovem estava na frente da casa de seus pais, quando dois homens se aproximaram em uma moto e o surpreenderam. Luiz de França tentou se esconder na casa, mas foi perseguido e executado com vários tiros na cabeça.

Após o crime, a dupla fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Chegando ao local, os policiais isolaram o local para os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) retirarem o corpo do local.

A vítima é um dos suspeitos de envolvimento na morte do ex-policial Dionísio Alves no bairro da Redinha nesta terça-feira (6). O policial saía do condomínio quando foi baleado na cabeça por dois homens em uma moto.

Ele foi preso no mesmo dia, mas liberado em liberdade provisória na quarta-feira (7) pelo fato da audiência de custódia não reunir provas suficientes que pudesse indiciá-lo pelo assassinato. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DHPP).

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s