Deputado integrantes dos Direitos Humanos ficou chocado com morte de 11 acusados de assaltar vários bancos

Por Gazeta web – O deputado federal Paulo Fernando dos Santos (PT), Paulão, informou nesta sexta-feira (9) que vai solicitar ao Governo do Estado e ao Ministério Público do Estado (MPE) esclarecimentos sobre a operação que culminou com onze mortos, suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a banco. A operação foi realizada nessa quinta-feira (8) na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Em entrevista à Gazetaweb, Paulão revelou que, após ter acesso as fotos de um amontoado de corpos despidos numa caminhonete, ficou estarrecido com a cena. O parlamentar teve acesso ao conteúdo divulgado por populares por meio das redes sociais. O petista é integrante da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal e quer respostas.

“Estou encaminhando o pedido ao governador, à Secretária da Mulher e dos Direitos Humanos, ao Ministério Público Estadual, dirigida ao procurador Alfredo Mendonça e à Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Solicito informações mais precisas sobre o fato, bem como o objetivo da operação. Quando vi aquela foto me parecia, simbolicamente, o ‘Inferno de Dante’, fiquei estarrecido. Independente das pessoas suspeitas serem marginais ou não, são seres humanos”, destacou o deputado federal.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s