Pai e filhos foram conduzidos para DP de Currais Novos em operação policial na manhã desta terça (11)

POR BLOG DO JOTA DANTAS – Na manhã desta terça (11), a policia Civil de Currais Novos cumpriu 03 mandados de busca e apreensão na cidade de Currais Novos, mais precisamente na Rua Nerival Araújo e Sitio Cachoeira, onde foi localizado uma grande quantidade de animais, balança de precisão, dinheiro fracionado, uma quantidade de maconha e material que seria possivelmente para a embalagem do entorpecente.

Dois menores de 16 e 17 anos foram conduzidos, mesmo não estando nos endereços citados, já que são acusados de trafico de drogas. Além deles, dois irmãos, identificados por Rhuan Carlos Soares Barbosa, de 18 anos e Marcos Rodrigo Soares Barbosa, de 20, que assumiu ser o proprietário do revolver calibre 38. Marcos foi preso acusado de posse ilegal de arma de fogo.

A operação foi considerada bem sucedida pelo delegado Paulo Ferreira, titular da DP de Currais Novos, e que contou com o apoio das equipes dos delegados Bruno Ferraz, de Acari e do Delegado Regional Ricardo Brito.

João Batista Barbosa, que é pai de Carlos e Rodrigo, responderá pelo crime ambiental, já que os animais, incluindo pássaros, um macaco e tatus, foram encontrados na sua residencia.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s