

POR BLOG DO JOTA DANTAS – Na casa de número 9989, da Rua Manoel Lopes Galvão, no bairro Sílvio Bezerra de Melo, onde foi executado Erivanaldo da Cruz Tavares, 30 anos, conhecido por Naldinho Cruz e seu companheiro Biel Freitas, que ficou gravemente ferido, foi possível observar que a porta da casa estava arrombada e que foi encontrado capsulas de pelo ao menos dois tipos de arma de fogo, possivelmente espingarda calibre 12 e revolver 38.
Na calçada onde Biel foi encontrado ferido, tinha um buraco no chão, onde existe a possibilidade que os criminosos tenham atirado na cabeça dele, mesmo depois de caído. A vítima ainda perdeu grande quantidade de massa encefálica além de ter sofrido grande sangramento, provocado pelos disparos.
A Policia Civil e o ITEP estiveram no local fazendo a pericia técnica e o inquérito será encaminhado para a delegacia de Currais Novos investigar ocaso, onde será apurado a real motivação desse crime violento.
Segundo o Sargento Rogério, que estava a frente do policiamento da 3ª CIPM, no local imperou a lei do silencio, e ninguém viu nada e não sabe de nada.