Supervisor do ABC foi assassinado com 44 facadas, diz perícia

leonardo-queiros.jpgO corpo do supervisor de Futebol ABC Futebol Clube, Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, 42 anos, tinha 44 marcas de facadas, segundo a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) entregue à Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 22h do dia 20 de junho deste ano, dentro do carro da vítima, entre as ruas João Berckmans Marinho e João Rodrigues de Oliveira, na Vila de Ponta Negra, vizinho ao Morro do Careca, na zona Sul de Natal.

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, na manhã desta segunda-feira (29), imagens que podem contribuir na identificação dos autores do crime de homicídio. Os investigadores ainda solicitaram que qualquer pessoa que possa ajudar com informações sobre os dois homens, entre em contato. Denúncias podem ser de forma anônima, segundo os investigadores.

O corpo de Leonardo Antônio foi encontrado horas depois do assassinato, dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile, com perfurações de facadas na região do pescoço. O carro estava com as portas fechadas e o corpo no banco do carona. A perícia foi realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o corpo foi recebeu 44 cutiladas de faca.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s