Presidente da Câmara de Florânia é o nome do PSDB para concorrer a Prefeitura em 2020

Vereador Galo assumiu o Diretório Municipal e vai fortalecer o partido para lançar nomes fortes no próximo ano

Na onda de crescimento do PSDB em todo Estado, o partido terá candidatura própria também em Florânia, no Seridó. O presidente da Câmara Municipal, vereador Saint-Clay, o Galo assumiu o comando da legenda, na cidade da e é o nome para concorrer a prefeito. O PSDB hoje só tinha os vereadores Galo e Manoelzinho Pinto, que foi o mais votado nas eleições passadas.

Mas, o PSDB de Florânia ganhará vereadores e nomes que disputarão as urnas do próximo ano fortalecendo a legenda no Seridó. “Estamos iniciando conversas para atrair o maior número de candidatos a Câmara Municipal para o PSDB. As regras eleitorais mudaram e vamos unidos juntar forças e ouvir à população. Defendemos que o PSDB tenha candidatura própria em 2020. Nosso nome está à disposição”, afirmou Galo, que preside a Câmara Municipal.

Ezequiel recebeu pleitos e solicitações de ações importantes para Florânia e a região Seridó. “Vamos apresentar ações e apoiar os requerimentos para beneficiar a região Seridó, estamos na luta pela melhoria da estrada que liga São Vicente, Florânia e Jucurutu, a BR 226”, comentou Ezequiel Ferreira que também destacou o crescimento do partido no interior. “O PSDB também se fortalece em Forânia com o nome de Galo, presidente da Câmara Municipal, que está ouvindo os anseios da população”, disse.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s