Homem foi detido após espancar seu próprio cachorro em Acari

Um homem foi autuado por maus-tratos no último domingo (5) por espancar o próprio cachorro em Acarí, na região do Seridó potiguar. A Polícia Militar foi ao local e levou o homem até a Delegacia de Plantão em Caicó, também no Seridó do RN, para prestar depoimento. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, militares foram a casa do homem no domingo após um vídeo dele espancando o cachorro ser divulgado em redes sociais. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Caicó. De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou ao local com sintomas de embriaguez e como não foi pego em flagrante, assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado.

Segundo o delegado de plantão, no depoimento o homem não se pronunciou quando questionado sobre as agressões ao animal. Ele se comprometeu a doar o animal. Uma ativista de direito dos animais que acompanhava o caso encontrou uma família que adotou o cachorro.

A delegacia de Acarí será responsável por investigar o caso. O delegado afirmou que vai realizar diligências complementares. O caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal e ainda haverá audiências.

Banner_1400x255px_Gov_1Ano

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s