BOM EXEMPLO – Em operação em Currais Novos 100% dos motoristas não haviam ingerido bebida alcoólica

POR BLOG DO JOTA DANTAS – Não é de hoje que a população de Currais Novos costuma dar bons exemplos, no quesito pacividade e solidariedade. Um fato que corrobora com esse pensamento é o baixo índice de homicídio registrado nos últimos dois anos, bem abaixo da média nacional e estadual.

E nesta sexta (10), um fato chamou também a atenção do comportamento e obediência as leis do povo currasnovense. Durante o dia e a noite foram realizadas várias blitz pela equipe do 2° GPRE, em bairros diferentes e pontos alternados. Foram abordados mais de 50 veículos, onde foram realizados 39 testes de etilometro e constatado zero para uso de álcool, ou seja, das pessoas que sopraram o bafômetro, nenhuma foi flagrada dirigindo sob influência de álcool.

Uma porcentagem bem a baixo do registrado em outras oportunidades, o que deixou os policiais bastante satisfeitos, tendo em vista, que o principal motivo de blitz que são realizadas pelo 2° GPRE é para coibir o uso de álcool ao volante, que ainda causa muita morte no trânsito.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s