Coronel Azevedo defende atuação de vereador da cidade de Pedro Velho

azevedoDurante seu pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (3), o deputado Coronel Azevedo (PSC) relatou problema ocorrido no município potiguar de Pedro Velho e sugeriu uma fiscalização ao Ministério Público (MPE/RN).

“O vereador Pedro Cassiano (PSC) denunciou uma situação vexatória na garagem municipal, onde havia vários equipamentos e veículos em situação deplorável, como tratores e outros veículos”, afirmou o deputado.

Segundo o parlamentar, o vereador foi agredido verbalmente por um dos secretários municipais e sugeriu a fiscalização: “É importante que se apure como se deu essa situação para que os parlamentares que cumprem o seu dever constitucional de fiscalizar o Executivo não sejam impedidos”, disse.

Coronel Azevedo também externou o seu apoio ao vereador Cassiano pela ação e por não ter reagido à agressão.

Segurança
O deputado também destacou o recebimento, no RN, de 70 viaturas, 200 coletes balísticos, além de armas que foram entregues ao governo estadual pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, em solenidade com a presença do general Theófilo, secretário nacional. “Em meio à situação difícil do Rio Grande do Norte, que tem problemas na educação, na saúde, desabastecimento, é importante esses equipamentos para que as equipes de Segurança possam desenvolver o seu trabalho e prestar o melhor serviço à população”, disse.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s