22º Rally RN 1500 será remarcado

Em cumprimento às determinações do Ministério da Saúde, das Secretarias de Governo dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, das Prefeituras Municipais, da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e de acordo com a Comissão Nacional de Rally da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM),  o 22º Rally RN 1500, programado para o período de 21 a 25 de abril, foi adiado. Divulgaremos uma nova data assim que se encerrem os protocolos de prevenção.

A organização ressalta a preocupação com o bem-estar de todos os envolvidos no evento, público, pilotos, navegadores, imprensa, organização,  prestadores de serviço e parceiros.

Dessa forma, a KTC Produções segue atenta a tudo que está acontecendo e seguirá todas as determinações da Organização Mundial de Saúde e autoridades sanitárias brasileiras, necessárias para impedir a contaminação e propagação pelo coronavírus (Convid-19).

Entendemos o momento difícil imposto a todos pelo coronavírus e pedimos a compreensão dos competidores, mas acreditamos que o momento é de compromisso coletivo, de responsabilidade social.

Equipe do Rally RN 1500

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s