Prefeitura de Currais Novos suspende feira livre

Para conter o avanço da Covid-19, a Prefeitura de Currais Novos suspendeu temporariamente a realização da feira livre no município.
É uma das medidas do Decreto nº 4.905 assinado pelo prefeito Odon Júnior na manhã deste sábado (21) para evitar aglomerações de pessoas, como enfrentamento da disseminação do Coronavírus no Município de Currais Novos.
Fica suspensa até o próximo dia 02 de abril, a realização e funcionamento da feira livre aos sábados, domingos e segundas-feiras, podendo funcionar de terça-feira a sexta-feira, restringindo-se ao espaço delimitado do 3º canteiro (área coberta e de alvenaria), ficando vedada a utilização de espaço externo para realização e funcionamento da denominada “feira rasteira” e de qualquer outra estrutura móvel para fins de comercialização de mercadoria.
O Decreto proíbe ainda atividades recreativas e que gerem qualquer nível de aglomeração de pessoas nos açudes públicos localizados no Município de Currais Novos, mas assegura o acesso aos profissionais responsáveis pelo abastecimento hídrico e de manutenção aos reservatórios.
O secretário municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Oliveira Neto, ressalta que a medida é de extrema importância para resguardar a população. “É uma decisão temporária, mas necessária, que tivemos que tomar para garantir a segurança e a saúde pública na nossa cidade, para que nossa população esteja preparada para enfrentar essa pandemia do Coronavírus”, afirma Oliveira.

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s