Jogador de futebol é assassinado em frente ao pai

Um jogador de futebol foi assassinado dentro da própria casa na noite de terça-feira (3) em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. Marcos Antônio da Silva Neto, de 19 anos, estava no quarto quando os atiradores invadiram a residência. O crime foi presenciado pelo pai dele.

Segundo a Polícia Militar, quatro atiradores foram ao local em um carro preto, na Rua Vereador Eri Teixeira. Eles desceram do veículo, arrombaram o portão da residência e atiraram com uma arma de calibre 12 na vítima. “Não falaram nada, foram logo atirando”, disse o pai do jovem.

Marquinhos, como era mais conhecido, sonhava em ser jogador de futebol profissional. Ele tinha passagens pelos times potiguares ABC e Globo. “Tinha seus problemas, era usuário de drogas, mas era um menino bom, nunca roubou, nunca matou. Não merecia morrer dessa forma”, afirmou o pai de Marquinhos.

A Polícia Militar isolou a área para que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pudesse fazer as primeiras investigações. O Instituto Técnico-Científico de Perícia também esteve no local. Os atiradores que mataram Marquinhos não foram localizados pela polícia.

G1RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s