CNH Popular: Detran-RN faz mutirão de exames médicos e psicológicos

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) iniciou nesta quinta-feira (14) um mutirão para atender os beneficiados do programa CNH Popular, que tem a finalidade de conceder o documento de habilitação a pessoas carentes. O órgão montou estrutura especial para a realização dos exames médicos e psicológicos, com atendimento até sexta-feira (15), das 8h às 14h, na sede administrativa localizada no bairro Cidade da Esperança, em Natal.

Neste processo, os beneficiados realizam o exame médico oftalmológico e o exame psicológico de aptidão, além da captura das digitais e da imagem do cidadão e da digitalização dos documentos pessoais. Os aprovados serão direcionados ao Centro de Formação de Condutores (CFC) para que sejam iniciadas as aulas teóricas de aprendizagem para a condução de veículo automotor, de acordo com a categoria da CNH almejada pelo usuário.

“Montamos uma estrutura para atender todos os classificados no programa CNH Popular. Trouxemos duas clínicas médicas e seis clínicas psicológicas que vão atuar nos dois dias de atendimento”, contou a coordenadora Médica e Psicológica do Detran, Ana Xavier.

O coordenador de Habilitação do Detran, Jonas Godeiro, destacou que o plano é de até o mês de dezembro contar com os primeiros usuários habilitados por meio do programa CNH Popular.

G1 RN

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s