QUATRO PESSOAS FORAME EXECUTADAS E UMA CRIANÇA FICOU FERIDA EM CHACINA

Homens armados invadiram uma residência na madrugada desta terça-feira (8) e executaram quatro pessoas em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas durante a chacina, entre elas uma criança de 4 anos atingida na perna.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), pelo menos sete pessoas participaram da ação criminosa e atiraram contra uma mulher e três homens, que morreram no local do crime, na rua DR. Francisco Monteiro, no bairro Triângulo.

Paulo Samuel da Silva e Paulo Henrique da Silva foram presos no fim da tarde. Sete pessoas teriam participado da matança.

Foram presos dois homens suspeitos de participação na chacina,
São eles: Paulo Samuel da Silva, de 21 anos, e Paulo Henrique da Silva, de 25 anos. Eles foram detidos ainda em estado flagrancial no fim da tarde desta terça.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) destacou que Paulo Samuel tem passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo e que Paulo Henrique tem contra si um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por uso de drogas. “Ações de inteligência e investigativas estão em curso em busca de outros envolvidos”, informou a SSPDS. As apurações estão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Conforme as primeiras informações recebidas pela Polícia, sete homens, que estavam encapuzados, teriam praticado o crime. As identidades das vítimas não foram divulgadas. A SSPDS informou que se tratam de dois homens, ambos de 34 anos; um adolescente de 16 anos e uma mulher de 45 anos.

F DAMIÃO NOTICIAS

por Caboré Locações Publicado em Notícias

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s